Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Governo de Mato Grosso

sábado, 27 de dezembro de 2025

Jair Bolsonaro tem noite sofrida em hospital mesmo com ajuste na medicação

Internado no hospital DF Satr, em Brasília, após passar por cirurgia de retirada de hérnia, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) teve seu estado de saúde atualizado na manhã deste sábado, 27 de dezembro, pelo médico cardiologista Brasil Ramos Caiado.
Caiado deu atualizações sobre o estado de saúde de Jair Bolsonaro e, segundo ele, o político passou a noite com soluço e teve dificuldade de dormir devido à crise. Na sexta-feira (26), a equipe médica fez ajustes nas medicações para soluço e refluxo gastroesofágico, de acordo com boletim divulgado no final do dia.
O documento ainda destaca que o ex-presidente iniciou a reabilitação com fisioterapia, teve a analgesia otimizada e segue com medidas farmacológicas para prevenção de trombose. Ainda não há previsão de novos procedimentos. A equipe deve avaliar, nos próximos dias, a necessidade de procedimento anestésico para controle dos soluços.
Vale lembrar que Jair Bolsonaro deixou a cela onde cumpre pena na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília (DF), na quarta-feira (24) depois da autorização do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. Na quinta-feira (25), feriado de Natal, o ex-presidente passou pelo procedimento cirúrgico.
Jair Bolsonaro internado em hospital de Brasília
De acordo com Carlos Bolsonaro, o estado de saúde do seu pai requer muito cuidado. Segundo ele, Jair já não tem mais condições de viver na prisão e clama para que ele receba piedade e volte a cumprir pena em casa. Moraes, até então, não recuou em sua decisão!
Assessoria/Caminho Político
📢 Jornalismo profissional e de qualidade. Acompanhe as últimas notícias de Cuiabá, de Mato Grosso, de Brasil e do Mundo.
📲 📰 💻Siga o Caminho Político nas redes sociais 💻
🌐www.caminhopolitico.com.br
🌐www.debatepolitico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário