LUTO: Lamentamos o falecimento do médico ginecologista Kamil Hussein Fares, ocorrido nesta quarta-feira (31), em Cuiabá. Conceituado profissional, deixou um legado para a medicina e para a população por meio de sua atuação também em cargos públicos, como secretário de Saúde do Estado de Mato Grosso e do município de Cuiabá. Kamil era membro da Academia de Medicina do Estado, onde ocupava a cadeira número 06, além de fundador do Hospital Femina. Foi idealizador e fundador do Instituto Médico Legal de Cuiabá, no final da década de 1970, onde atuou como diretor.
“Nos solidarizamos com os familiares e amigos neste momento difícil, na certeza de que o seu trabalho e dedicação permanecerão como exemplos para todos que o conheceram”, frisou o prefeito.
O velório acontece na Mesquita de Cuiabá, da Sociedade Beneficente Muçulmana de Cuiabá, até as 16h deste mesmo dia.
Até o momento, não há informações sobre o sepultamento.
Assessoria/Caminho Político
📢 Jornalismo profissional e de qualidade. Acompanhe as últimas notícias de Cuiabá, de Mato Grosso, de Brasil e do Mundo.
📲 📰 💻Siga o Caminho Político nas redes sociais 💻
🎯Instagram: https://www.instagram.com/caminhopoliticomt
🎯Facebook: https://www.facebook.com/cp.web.96
🌐www.caminhopolitico.com.br
🌐www.debatepolitico.com.br

Nenhum comentário:
Postar um comentário