Diante da sucessão de ataques públicos, narrativas e acusações sem fundamento, eu, Willian Leite de Campos, esclareço que todas as manifestações e denúncias envolvendo o meu nome foram formalmente analisadas pelos órgãos competentes. O Ministério Público do Estado de Mato Grosso indeferiu a instauração de investigação por inexistência de indícios mínimos de irregularidades. Da mesma forma, a Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada de Combate à Corrupção (DECCOR), analisou os fatos e determinou o arquivamento do expediente, diante da ausência de fatos concretos, individualização de condutas ou qualquer elemento que justificasse a apuração.Mesmo com meu nome oficialmente preservado pelas instituições do Estado, a continuidade de ataques sem prova e sem respaldo técnico passou a gerar desgaste pessoal, familiar e institucional.
Por decisão pessoal, e para tentar cessar os ataques à minha pessoa sem fundamentos, apresentei meu pedido de exoneração, como medida de preservação da minha família, da dignidade do meu nome, da minha história e do respeito às instituições.
Reafirmo minha absoluta tranquilidade quanto à correção da minha conduta ao longo de toda a minha trajetória no serviço público.
É evidente que, no atual contexto, minha imagem passou a ser utilizada de forma recorrente em ataques de natureza política, especialmente em razão do debate em torno da construção da minha pré-candidatura a Deputado Federal, o que não pode servir de instrumento para tentativas de desqualificação pessoal.
Saio de cabeça erguida, com a consciência limpa e confiante de que a verdade sempre prevalece.
Régis Oliveira/Caminho Político
📢 Jornalismo profissional e de qualidade. Acompanhe as últimas notícias de Cuiabá, de Mato Grosso, de Brasil e do Mundo.
📲 📰 💻Siga o Caminho Político nas redes sociais 💻
🎯Instagram: https://www.instagram.com/caminhopoliticomt
🎯Facebook: https://www.facebook.com/cp.web.96
🌐www.caminhopolitico.com.br
🌐www.debatepolitico.com.br


Nenhum comentário:
Postar um comentário