José Roberto Arruda (PSD) vai para o tudo ou nada nas eleições. No prazo final para substituição de candidatos, que é hoje (14/09), de acordo com as regras da Justiça Eleitoral, o PSD decidiu que Arruda continua na disputa. Não haverá troca. Esse caminho tem o apoio do presidente nacional, Gilberto Kassab, e do local, Paulo Octávio. “O PSD vai manter a candidatura”, afirma Paulo Octávio. O próprio Paulo Octávio era o nome cotado para entrar na chapa, como candidato a governador, por conta da decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-DF), que negou por unanimidade o registro da candidatura de Arruda. Mas o PSD decidiu apostar numa decisão favorável do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
O recurso no TSE foi impetrado pela defesa de Arruda na semana passada e deve ser encaminhado a um relator até esta quarta-feira (16/09). “Vou até o fim. Não desisto de Brasília. Tenho absoluta convicção da minha elegibilidade e da necessidade de juntarmos forças, numa frente ampla para recuperarmos Brasília”, disse Arruda ao Correio.
Assessoria/ANA MARIA CAMPOS/Caminho Político
📢 Jornalismo profissional e de qualidade. Acompanhe as últimas notícias de Cuiabá, de Mato Grosso, de Brasil e do Mundo.
📲 📰 💻Siga o Caminho Político nas redes sociais 💻
🎯Facebook: https://www.facebook.com/cp.web.96
🌐www.caminhopolitico.com.br
🌐www.debatepolitico.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário