Coordenador da campanha de Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o senador Rogério Marinho (PL-RN) decidiu procurar ministros do STF para sinalizar que o presidenciável, se eleito, quer ter interlocução institucional com a Corte. Na quarta-feira (2/9), Marinho teve uma reunião com o ministro Gilmar Mendes, atual decano do Supremo. O encontro foi revelado inicialmente pelo jornal O Globo e confirmado pelo próprio senador à coluna. Marinho relatou ter tido uma reunião institucional com Gilmar no gabinete do ministro na Corte. O senador confirmou que procurou o ministro como coordenador da campanha presidencial de Flávio. “Disse a ele que, ganhando as eleições, queremos ter interlocução institucional com o STF e que ele, como decano, tem essa responsabilidade“, declarou o senador potiguar à coluna.
O coordenador da campanha de Flávio disse que também pretende pedir uma reunião com o presidente do STF, Edson Fachin. Marinho, contudo, pretende esperar a crise na Corte arrefecer antes de fazer o pedido.
Assessoria/Igor Gadelha/Caminho Político
📢 Jornalismo profissional e de qualidade. Acompanhe as últimas notícias de Cuiabá, de Mato Grosso, de Brasil e do Mundo.
📲 📰 💻Siga o Caminho Político nas redes sociais 💻
🎯Instagram: https://www.instagram.com/caminhopoliticomt
🎯Facebook: https://www.facebook.com/cp.web.96
🌐www.caminhopolitico.com.br
🌐www.debatepolitico.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário