Locar Gestão de Resíduos

Locar Gestão de Resíduos
A LOCAR é uma das principais empresas especializadas em limpeza urbana e coleta de resíduos no país.

📢 Meus amigos, apresento oficialmente o meu candidato a Deputado Estadual!

📢 Meus amigos, apresento oficialmente o meu candidato a Deputado Estadual!
Contem comigo! 🤝 💙VOTE SEMPRE 15.678💙 Gratidão! 🙏

sexta-feira, 9 de outubro de 2026

Lei de Katiuscia Manteli é promulgada e cria o Esporte na Praça em Cuiabá

O incentivo à prática esportiva nos espaços públicos de Cuiabá ganhou um novo instrumento com a instituição do Projeto Esporte na Praça, de autoria da vereadora Katiuscia Manteli. A proposta busca ampliar o acesso da população às atividades físicas, promover bem-estar e fortalecer a convivência nos bairros.
O projeto foi instituído pela Lei nº 7.655, de 2 de outubro de 2026, promulgada pela presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Paula Calil. Além das praças, as atividades poderão ser realizadas em parques, quadras esportivas e outros espaços públicos adequados.
“Cuidar da saúde e ter acesso ao esporte precisa estar ao alcance de todos. Com o Esporte na Praça, queremos aproximar essas oportunidades da população e valorizar os espaços dos bairros, promovendo bem-estar e fortalecendo a convivência entre as famílias”, afirmou Katiuscia.
A legislação prevê atividades como ginástica, alongamento, exercícios funcionais, caminhadas orientadas, futebol, vôlei e basquete, além de ações recreativas e eventos comunitários.
A iniciativa amplia as possibilidades de utilização dos espaços públicos para a prática esportiva e de atividades de lazer, contribuindo para a qualidade de vida e para a integração entre os moradores dos diferentes bairros de Cuiabá.
Assessoria/Caminho Político
📢 Jornalismo profissional e de qualidade. Acompanhe as últimas notícias de Cuiabá, de Mato Grosso, de Brasil e do Mundo.
📲 📰 💻Siga o Caminho Político nas redes sociais 💻
🌐www.caminhopolitico.com.br
🌐www.debatepolitico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário