O deputado estadual Max Russi (Podemos), presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), intensificou o contato direto com os eleitores em ações de campanha realizadas nesta quinta e sexta-feira (1º e 2), em Cuiabá. Nesta sexta-feira, Max percorreu a região do Grande CPA. De cima de um trio elétrico e também caminhando pelas ruas, o parlamentar conversou diretamente com moradores. A ação repetiu a estratégia adotada na quinta-feira (1º), quando esteve nos bairros Tijucal e Pedra 90.
O candidato a suplente de senador Elson Ramos (Pode) e a vereadora e candidata a deputada federal, Katiuscia Manteli (Pode), também participaram da ‘caravana’.
As ações fazem parte das últimas agendas do deputado antes da votação de domingo (4).
Assessoria/Caminho Político
📢 Jornalismo profissional e de qualidade. Acompanhe as últimas notícias de Cuiabá, de Mato Grosso, de Brasil e do Mundo.
📲 📰 💻Siga o Caminho Político nas redes sociais 💻
🎯Facebook: https://www.facebook.com/cp.web.96
🌐www.caminhopolitico.com.br
🌐www.debatepolitico.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário