Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 7 de abril de 2012

"Clovito diz que esposa de Pinheiro pegou pesado em relato de agressão"


Membros da executiva do PTB em Cuiabá e líder da sigla na Câmara, o vereador Clóvis Hugueney, o Clovito, defendeu o presidente do Legislativo municipal, vereador Júlio Pinheiro, dizendo que a esposa do parlamentar, Gisely Carolina Lacerda Pinheiro, "pegou pesado" quando denunciou o marido por agressão doméstica na madrugada de Sexta da Paixão (6). O escândalo foi noticiado com exclusividade pelo RDNews. "A mulher dele pegou pesado, falou um monte de coisa, mas na hora da raiva a gente fala mesmo. Mas é assunto de família, todo casal discute, a gente não pode ser injusto nem com ela nem com ele", ponderou Clovito.

Presidente da Câmara de Cuiabá, Júlio é preso por agredir a esposa

     Clovito diz não acreditar que Pinheiro tenha mesmo ameaçado Gisely com uma faca ou qualquer outra arma e alerta para que a sociedade não faça um julgamento precipitado do vereador. O petebista afirma que o correligionário nunca foi violento, mas não descartou a hipótese do amigo ter misturado bebida alcóolica com medicamentos para justificar a reação agressiva. O vereador lembra que Pinheiro tem a saúde frágil e por conta disso toma remédios para diabetes e depressão. "Se ele quisesse bater ele tinha batido. O Júlio nunca matou uma mosca, as vezes que discutimos por discordar de alguma coisa ele nunca levantou a voz", garantiu.

     O líder da agremiação no Parlamento disse que vai orientar Pinheiro a dar uma entrevista coletiva para explicar o que realmente aconteceu, pois acredita que ele deve, no mínimo, uma satisfação àqueles que o elegeu.

     Clovito preferiu não comentar se houve quebra de decoro parlamentar por parte de Pinheiro e se o partido poderá expulsá-lo e ainda se a Câmara deve cassar o mandato do parlamentar como fez com Ralf Leite (PRTB). Ralf perdeu o mandato em agosto de 2009 após se envolver com um travesti menor de idade em Várzea Grande e ser acusado de agredir a namorada.

     "Quero ouvir as partes, ver o que realmente aconteceu. Não vou tomar uma decisão precipitada como tomaram com Ralf. Fui contra a cassação dele, até porque quando se beija uma menina em uma balada ou sai com alguém não se pede a identidade para ver se é menor", justificou.

     Quando Ralf tentou voltar à Câmara, no ano passado, Clovito foi o único a favor de um novo julgamento. Como relator da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) ele votou a favor do vereador cassado e na apreciação em plenário manteve a posição. Ele acreditava que a punição do Legislativo deveria ser revista, pois na esfera judicial Ralf foi absolvido de parte dos crimes dos quais foi acusado e investigado pela Comissão de Ética como falsidade ideológica, exploração sexual e corrupção ativa.

Glaucia Colognesi


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos