Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Governo de Mato Grosso

segunda-feira, 23 de julho de 2012

"Justiça eleitoral define hoje tempo e ordem de apresentação na Propaganda Eleitoral"

Mais uma reunião acontece hoje para discutir e debater assuntos voltados as eleições de 2012. Desta vez, a propaganda eleitoral será o real tema do encontro, que acontece nas dependências do Cartório Eleitoral de Tangará, da 19ª Zona da Justiça Eleitoral de Mato Grosso.

     A reunião terá a presença de representantes de todos os partidos que disputam as eleições de 2012 no município, bem como dos representantes de emissoras de TV e rádio, o objetivo é concluir mais uma fase do processo que é a distribuição de propaganda eleitoral gratuita, que é um direito de todos os candidatos do território nacional.

     Cada candidato ficará sabendo no encontro qual o seu tempo estabelecido na propaganda gratuita, tanto em relação as veiculadas no rádio, quanto na televisão. Além do que, na mesma reunião será realizado o sorteio da ordem de apresentação de cada um deles, além da determinação de quais emissoras serão as geradoras da propaganda.

     De acordo com a Justiça Eleitoral, é de suma importância a participação, uma vez que a propaganda eleitoral gratuita é a principal e mais forte forma dos candidatos explanarem os seus ideais, as suas ideias e vontades para serem realizadas por Tangará nos quatro anos próximos, o que confere muitas vezes na decisão do eleitor no momento de votar.

     O encontro ainda irá deliberar acerca da elaboração do plano de mídia (distribuição de inserções) nos meios de comunicação local. A propaganda eleitoral gratuita irá ao ar a partir de 21 de agosto em dois horários no rádio e também na televisão, permanecendo no ar até a última semana da campanha eleitoral.

     A reunião está marcada para as 09 horas nas dependências do Cartório Eleitoral de Tangará da Serra na Rua Ismael José do Nascimento, com a condução por parte da Juíza Eleitoral Dra. Joanice Oliveira da Silva Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário