A Confraria Bode Do Karuá vem animando as tarde de sábado com muito barulho, festa, alegria e animação.
A cada ensaio o número de foliões aumenta, no último sábado (05) inúmeras pessoas compareceram para prestigiar Bruno Ribas da Unidos da Tijuca, que veio diretamente do Rio de Janeiro para animar a capital mato-grossense.
Os ensaios oficiais acontecem no Centro de Eventos do Pantanal e conta com uma mega estrutura, que inclui praça de alimentação, estacionamento, segurança, pista e camarote.
Esse final de semana a festa fica por conta da banda Explosão Cuiabana, revivendo as marchas e os frevos antigos, além de talentosos artistas e músicos locais e a tradicional e aclamada Bateria do Bode do Karuá.
Promoção
A organização da Confraria promete um grande concurso para os foliões que forem fantasiados, a fantasia individual feminina e masculina mais bonita e a mais criativa e irreverente ganhará dois ingressos camarote para o show do Thiago Correa dia 19/01, um cd da banda e uma passagem de ida e volta para o Rio de Janeiro, oferecimento da Revista Camalote e Boutique de Viagens.
O grupo fantasiado mais criativo e irreverente, cada componente ganhará dois ingressos pista do show da banda Thiago Correa e cd da Banda.
Para os foliões que necessitarem de camarim para troca de fantasia, a Confraria Bode do Karuá terá um espaço reservado.
Programação geral:
Dia 12/01/2013 - Banda Explosão Cuiabana
Dia 19/01/2013 - Thiago Correa (Samba Rock)
Dia 26/01/2013 – Samba de Rainha
Dia 02/02/2013 – Zé Paulo da Mangueira
Maiores informações: (65) 8479-8366/3622-2566
Nenhum comentário:
Postar um comentário