Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
X SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO “TRANSTORNOS DO NEURODESENVOLVIMENTO”

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

"Riva defende que quadras esportivas de Juína sejam reformadas"


Presidente da AL-MT solicitou que a Seduc reforme as quadras de seis escolas estaduais do município. 
A reforma das quadras esportivas de seis escolas estaduais de Juína foi defendida pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PSD), por meio de indicação encaminhada à Secretaria de Estado de Educação (Seduc), comandada por Ságuas Moraes.

Na indicação aprovada pelos demais parlamentares e enviada para a Seduc em dezembro do ano passado, Riva explica a necessidade de a secretaria viabilizar a reforma das quadras esportivas das escolas: Dr. Guilherme Freitas de Abreu Lima; Marechal Rondon; 9 de Maio; Dr. Artur Antunes Maciel; Ana Nery e Pe. Ezequiel Ramim.

De acordo com Riva, a solicitação das reformas foi feita após a reivindicação da vereadora de Juína, Elzira Salete Bergamin Lima (DEM), que ressaltou as atuais condições das quadras esportivas da cidade.

“A vereadora explicou a necessidade de viabilizar a reforma das seis escolas estaduais. A indicação visa atender a solicitação da comunidade escolar, que se utiliza daqueles espaços para desenvolverem atividades socioeducativas e culturais, e para que os alunos possam praticar esportes e demais atividades com melhor conforto e segurança”, justificou o presidente da Assembleia Legislativa.

Assessoria de Imprensa da Presidência

Nenhum comentário:

Postar um comentário