Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
X SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO “TRANSTORNOS DO NEURODESENVOLVIMENTO”

quinta-feira, 18 de abril de 2013

"Português consegue do Governo recuperação de vias em Cáceres"

Deputado estava acompanhado de vereadores e prefeito do Município, Francis Maris, que se reuniram com governador Silval Barbosa no Palácio Paiaguás

O deputado estadual Airton Português (PSD) conseguiu do Governo do Estado recuperação de ruas, avenidas e pontes em Cáceres (220 km de Cuiabá) em reunião com o governador Silval Barbosa, que durou cerca de 3 horas, no Palácio Paiaguás.

No encontro estavam presentes 10 vereadores, o prefeito Francis Maris e também os deputados Ezequiel Fonseca e Antônio Azambuja. Representantes do município abordaram também outro tema conflitante: o aumento de repasse para realização do Festival Internacional de Pesca (FIP).

Porém, o governador alertou que está em contingenciamento e só poderia liberar cerca de R$ 300 mil, recursos estes a liberar pela Secretaria de Estado de Cultura. O município precisa de R$ 5 milhões. Assim, o Festival de Pesca não será realizado neste ano.

A respeito da recuperação de ruas e avenidas de Cáceres, o governador autorizou o envio de 300 toneladas de massa asfáltica, que estarão no município ainda esta semana, já que depende da chegada de emulsão para fabricação de asfalto.

O governador também autorizou a recuperação de pontes localizadas na zona rural de Cáceres. “Esse é um serviço emergencial, mas melhora a situação das ruas e avenidas do município”, afirmou o deputado.

Estiveram na reunião, além de Francis Maris e os três deputados, os vereadores Alvasir Alencar (presidente da Câmara), Valdeníria Arruda, Domingos Santos, Edmilson Porfírio, Félix Manoel de Souza, Sebastião Pinheiro Duarte, Marcinho Lacerda, Manoel Inácio de Oliveira, Edmilson Tavares, Salmo Cesar da Silva e Tarcísio Carlos Paulino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário