Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 23 de maio de 2013

"Vila Bela é contemplada com investimentos em segurança pública‏"


Vila Bela é contemplada com investimentos em segurança pública.
O comunicado foi feito ontem no gabinete do secretário de Segurança Pública.
O município de Vila Bela da Santíssima Trindade (525 km da capital) vai ser contemplado com nove câmeras de videomonitoramento nas principais ruas e avenidas da cidade, duas caminhonetes, sendo uma para a Polícia Civil e a outra para a Polícia Militar e duas motos para reforçar a segurança pública na região.   
De acordo com o 2° vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Antonio Azambuja (PP), os equipamentos já foram adquiridos por meio de convênio da Estratégia Nacional de Segurança Pública nas Fronteiras (Enafron), no valor de R$2,6 milhões, que irá contemplar cinco municípios de fronteira, e Vila Bela será um deles. E ainda disse que as caminhonetes e as motos também foram adquiridas através do Enafron.
O comunicado foi feito a comitiva de vereadores do município e ao prefeito Anderson Andrade, na tarde desta quinta-feira (23), no gabinete do secretário de Estado de Segurança Pública, Alexandre Bustamante.
Além das reivindicações atendidas a comitiva solicitou a transferência do núcleo da Polícia Militar na estrada do Matão para o distrito de Santa Clara do Monte Cristo (230 km do município). O secretário Bustamante garantiu ao deputado Azambuja que a transferência será realizada ainda este ano.
Azambuja salientou que a reunião com o secretário Alexandre Bustamante foi satisfatória, os resultados foram positivos e as autoridades políticas de Vila Bela vão voltar ao município com boas notícias a população vilabelense.
Para o parlamentar Vila Bela está apresentando uma grande índice de evolução econômica e populacional e o investimento em novos equipamentos de segurança pública irá proporcionar ainda mais o crescimento da região.
Além da comitiva participou da reunião o Secretário Executivo do Gabinete de Gestão Integrada Estadual (GGI), tenente-coronel, Átila Wanderley da Silva.
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos