Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Governo de Mato Grosso

terça-feira, 22 de abril de 2014

"Revitalização da orla é inaugurada e recebe nome de ex-secretário de Turismo"

Revitalização da orla é inaugurada e recebe nome de ex-secretário de Turismo.

A Orla Fluvial do Rio Paraguai recebeu o nome de Eulálio Farias de Carvalho em homenagem ao ex-secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Barra do Bugres, entre 2005 e 2008.

A solenidade de inauguração da obra de revitalização da orla foi realizada no último sábado (19) dentro das comemorações alusivas ao aniversário de 70 anos do município e contou com a participação do prefeito Júlio Florindo, do vice-prefeito João Bosco, secretários municipais, vereadores, familiares e amigos de Eulálio.

O prefeito Florindo destacou a importância de Eulálio para Barra do Bugres e ressaltou a luta do ex-secretário para concretizar o sonho da revitalização do espaço.  “Estamos inaugurando uma obra que se arrasta há anos. Infelizmente ele não está mais entre nós para ver o resultado, dar o nome da orla é o mínimo que podemos fazer para nosso saudoso Eulálio. Que este espaço seja para celebrar com a família e amigos”, frisou o prefeito.

“Hoje estamos entregando uma obra que era o grande sonho de nosso companheiro de luta Eulálio e tenho certeza que a partir desta outras conquistas virão”, acrescentou Bosco.

O vereador Vanderson Vitor da Silva (Vandão) disse que o momento era especial para ele, pois Eulálio prestou grandes serviços ao município e sempre esteve envolvido no Festival de Pesca. “Uma homenagem muito justa”, frisou Vandão. “Agradeço ao prefeito pelo esforço em concluir esta obra que se tornará um ponto turístico em nossa cidade”, complementou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Jorge Piassa.

Eulálio morreu em 16 de dezembro de 2012, aos 55 anos de idade, em decorrência de problemas de saúde. Ele era empresário do ramo de caça e pesca, casado com Vitória e tinha duas filhas.

Emocionada, Vitória disse que apesar de Eulálio não estar mais entre nós, tinha certeza que ele estava muito feliz por que as melhorias na orla eram a concretização de seu sonho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário