Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Governo de Mato Grosso

terça-feira, 22 de julho de 2014

"Júlio Neto, dispara contra "inimigos"

O sobrinho do senador Jayme Campos (DEM) e candidato a deputado estadual, Júlio Campos Neto, comentou a desistência do democrata e aproveitou para alfinetar os que boicotaram à reeleição de Jayme. “Sobre a renúncia da candidatura ao Senado por Jayme Campos, só tenho uma coisa a dizer: o que for bom para o Jayme é bom para mim. Senhor Deus, dai vida longa aos meus inimigos, para que possam ver a nossa vitória de pé”, comentou o candidato em sua página oficial do Facebook.
O fato é que o recuo de Jayme na corrida eleitoral pode prejudicar o projeto de Júlio Neto em conquistar uma cadeira na Assembleia. Novato na política, Júlio Neto passa a ser a aposta da família já que o pai Júlio Campos não concorre nestas eleições e o tio Jayme deve anunciar hoje a desistência. O democrata, que busca a reeleição, desistiu da disputa após divergências internas com os coordenadores da campanha de Pedro Taques (PDT) ao Governo. Uma das possibilidades para substituir Jayme é o deputado federal Nilson Leitão (PSDB).
Recentemente, Júlio Neto também utilizou a mesma rede social para criticar o prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), tendo em vista que mudou a composição da chapa proporcional à Assembleia da coligação que sustenta o candidato ao Governo, senador Pedro Taques (PDT). Na ocasião, o filho do deputado federal Júlio Campos (DEM), que comanda a çegenda, afirmou que o socialista usava a traquinagem para prejudicá-lo. Além disso, afirmou que Mauro é manipulador ao mudar as composições do bloco de oposição.
 Em contrapartida, o ex-secretário de Cidades de Cuiabá, Suelme Fernandes, disse que Júlio Neto precisava lavar a boca antes de falar do prefeito. Além disso, afirmou que o democrata não tem autoridade moral para fazer críticas ao principal articular da aliança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário