O deputado estadual Daltinho (SD) candidato à reeleição explicou que sua candidatura está presente no Vale do Araguaia que é uma região que compreende mais de 30 municípios. “Essa campanha está sendo de resgate, do brio do povo do Araguaia, porque nós ficamos pela primeira vez na história sem um representante na Assembleia Legislativa”, observa o parlamentar.
Daltinho disse que o povo identifica em seu nome a representatividade e todas as condições fundamentais para ganhar as eleições, que tem o conhecimento do Araguaia. “Eu sou o único candidato que tem ali com essa visibilidade, com esse comprometimento que tem verdadeiramente esse trabalho prestado. Então estamos muito confiantes na reeleição”, analisa.
“Então nós entendemos que é uma campanha de conscientização, de grande aceitação da nossa candidatura”, ressaltou.
“Agora o povo tem sofrido muito ataque de candidatura de fora, de candidatos paraquedistas que buscam votos e não tem nenhum compromisso com a região”, alertou, acrescentando que os problemas da área de saúde, educação, infraestrutura, desenvolvimento da região, defesa do povo, do Araguaia tem de ser enfrentado pelo povo e um representante local e que jamais terão apoio de outros deputados de outras regiões isso é fato e notório. “Ninguém cuida de sua família melhor do que você” avalia.
Daltinho lembra que o povo do Araguaia já sofreu muito com a desocupação da cidade Estrela do Araguaia. “Isso ficou marcado para todo Araguaia esse sentimento de abandono onde não tivemos um único político que efetivamente colocasse o seu poder a sua representatividade a favor daquela situação”, criticou.
E lembrou que o povo hoje tem essa consciência que precisa eleger um representante do Araguaia, mas também sofre porque os paraquedistas chegam e buscam aliciar o povo com aquilo que ele está precisando que é o dinheiro. “O Araguaia tem um povo trabalhador, pois é uma região rica que quer ser representada, por ventura, quem mereça os votos tem que fazer por onde construir a liberdade, a independência, a qualidade de vida de todos naquela região”, destacou o deputado, ressaltando que o eleito tem de trabalhar com essa consciência com esse nível de compromisso.
Cecília Gonçalves
Nenhum comentário:
Postar um comentário