Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
X SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO “TRANSTORNOS DO NEURODESENVOLVIMENTO”

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

"Mauro Savi é aclamado no bairro Santa Laura"

Faltando menos de um mês para o pleito eleitoral deste ano, o candidato à reeleição, deputado estadual Mauro Savi (PR), vem intensificando a agenda de compromissos nos bairros da capital mato-grossense. Na noite desta terça-feira o candidato visitou o bairro Santa Laura, na residência do casal José Lima e Euza Bueno Lima.
Na chegada do deputado eram visíveis as manifestações de apoio, com adesivos, ‘praguinhas’, carros adesivados e banners. Para José Lima, as demonstrações são apenas reconhecimento a um trabalho bem feito. Na oportunidade o morador salientou que a vinda do deputado à sua casa se dá apenas pela seriedade e respeito que o deputado Mauro Savi tem com as pessoas. “Não fomos comprados, não ganhamos nada em troca, estamos com o deputado aqui porque ele tem realizado um excelente trabalho na Assembleia Legislativa”, argumentou.
Euza reforçou as palavras de apoio do marido. Segunda ela é possível ver caráter no semblante de Mauro Savi. “Quando bati o olho nele, percebi que ele é um homem de caráter”, afirmou. Em nome dos moradores do Santa Laura, José e Eudes reivindicaram pavimentação asfáltica e água. Segundo Euza a comunidade sofre com a falta de água.
Conforme o vereador por Cuiabá, Marcelo Pires, os trabalhos realizados pelo deputado geram resultados. Como exemplo o vereador citou três ações do
parlamentar no bairro vizinho Vila Nova: pavimentação de duas ruas; campo de futebol e iluminação do bairro. “Votar no Mauro é votar com referência. Não podemos votar em qualquer um, vamos eleger quem tem trabalhos prestados”, discursou.
Após conhecer obras e ações do deputado em Cuiabá e até mesmo no bairro ao lado, José acredita que Mauro Savi pode ajudar ao bairro Santa Laura. “Vamos eleger o 22040 porque ele vai trazer asfalto e água para nossas torneiras”, conclamou José.
Mauro Savi alertou quanto à venda de votos e a importância de votar em pessoas comprometidas e que tenham trabalhos prestados. “Quem cobra voto não tem compromisso com as pessoas, porque ele já pagou pelo voto. Não vendam o sonho de vocês, a dignidade de uma pessoa não tem preço”.
Segundo Savi, a cada mandato sua votação aumenta de maneira expressiva. Ele acredita que esse crescimento é resultado dos compromissos cumpridos. “Meu trabalho é pautado na confiança e respeito com as pessoas que acreditaram em mim, por este motivo honro minhas palavras”, disparou. Savi finalizou pedindo o apoio para sua reeleição e ainda garantiu atender na medida do possível as reivindicações do bairro Santa Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário