Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

"PMDB do oeste recebe Eduardo e Dário e alinha estratégia para a reta final da campanha"

O PMDB do oeste catarinense quer fazer a diferença na eleição majoritária deste ano e fortalecer não só a campanha de Raimundo Colombo e Eduardo Moreira na região, mas, também, a de Dário Berger para o Senado. Para isso, neste sábado (13), os peemedebistas promoveram encontros regionais em São Miguel do Oeste, Xanxerê e Chapecó, com a participação de Moreira e Dário. Prefeitos, vices, presidentes municipais e vereadores  alinharam estratégias para esta reta final.

Faltando três semanas para as eleições o presidente estadual do PMDB e candidato a vice-governador, Eduardo Moreira pediu, mais do que nunca, o empenho das lideranças. “É muito importante que todos coloquem a energia pra fora, com muita garra, mostrando nossa história, que foi construída dessa forma”.

Moreira citou o exemplo do senador Luiz Henrique para falar da importância de reforçar a campanha nesta reta final, afirmando que eleição só se vence depois do resultado na urna. “O Dário, eu e o Luiz Henrique estávamos no Sul, percorrendo os municípios com chuva, em cima de caminhões, com guarda-chuvas e muito frio. O Luiz Henrique estava lá, ele que não vai ser candidato a nada. 

Ele estava lá para defender o nome de nosso partido, partido que ele ajudou a construir”, destacou.
O presidente peemedebista ainda enfatizou a parceria do Governo com a região  e destacou a trajetória de Dário Berger. “Vamos às ruas com muita mais força nestas três semanas, vamos vencer com nossa energia, com emoção e organização”, finalizou.

Dário Berger falou da emoção de ver o PMDB unido e motivado a vencer a eleição, e apresentou algumas de suas propostas para o Senado “Quero dizer que me sinto possuído pela emoção de ver o PMDB unido, de ver todos vocês aqui para carregar nossa bandeira, para defender nossas ideias e fazer com que a gente conquiste a vaga no Senado e a reeleição de Colombo e Eduardo. Junto com o Luiz Henrique  vamos defender o novo pacto federativo e ainda mais a descentralização”.

Durante os encontros, diversas foram as manifestações de apoio à coligação. “Nossos candidatos já fizeram muito e vão fazer muito mais por Santa Catarina.Hoje é um momento diferente. Estamos chegando cada dia mais perto do dia 5.Obrigado Eduardo por ter olhado por toda santa Catarina sem olhar partido. Leve nosso abraço ao governador, que é uma pessoa seria, comprometida e honesta. 

Estamos juntos com vocês e o Dário “, disse o prefeito de São Miguel do Oeste, João Carlos Valar.

Também participaram os encontros os deputados Valdir Colatto e Celso Maldaner, Mauro de Nadal, os candidatos a deputado estadual, João Carlos Grando e Nilso Macieski, e o secretário da Infraestrutura, João Carlos Ecker, cada um em suas respectivas regiões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos