Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 21 de outubro de 2014

"Com apoio de prefeitos, Wellington leva ato pró-Dilma para Tangará da Serra"

O senador eleito Wellington Fagundes (PR) realizou na noite desta segunda-feira (20) mais um ato público pela reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT). Desta vez, o município a receber a caravana “Pró-Dilma” foi Tangará da Serra (a 240 km da Capital).
Na cidade conhecida como a capital do Médio-Norte, Wellington  que é o coordenador da campanha de Dilma em Mato Grosso  se reuniu com líderes políticos e comunitários e contou com o apoio de oito prefeitos que compõem o “Consórcio do Alto do Rio Paraguai”.
“A presidente Dilma tem feito muito pelo Brasil e trouxe muitas oportunidades de crescimento à população. É uma mulher que tem força e mostrou que responde à altura tanto aos adversários quanto às necessidades do país. É por isso que queremos a sua vitória”, disse Wellington.
Desde o início da campanha do segundo turno  quando foi convidado pela presidente a assumir a coordenação no estado  Wellington já esteve em diversos municípios-pólo, realizando atos suprapartidários e conquistando apoios. Em Mato Grosso, soma-se ao PT de Dilma o apoio do PR, PCdoB, Pros, PMDB, PSD e PP.
Rondonópolis, Barra do Garças, Confresa, juína, Araputanga, Campos de Julio, Lucas do Rio Verde estão entre as cidades que receberam a caravana “Pró-Dilma”. “A campanha de segundo turno é curta, mas estamos conseguindo ir aos quatro cantos do estado e reforçar os motivos pelos quais precisamos que a Dilma continue”, disse.
Wellington afirmou que pelos menos 72 prefeitos já declaram apoio à reeleição da presidenta. No interior, as mobilizações estão sendo reforçadas por nomes como o ministro da Agricultura, Neri Geller e pelo deputado federal Ságuas Moraes. Ao petista Lúdio Cabral ficou a tarefa de reforçar a campanha de Dilma em Cuiabá e Várzea Grande, onde é bem avaliado eleitoralmente.
APOIO DE PREFEITOS 
 Do ato em Tangará da Serra, nesta segunda, participaram vereadores e o prefeito do município, José Pereira Filho – o Zé Pequeno;  e vereadores e os prefeitos de Nova Marilândia, Wener Santos; Porto Estrela, Mauro André; Arenápolis, José Mauro; e Alto Paraguai, Adair Moreira.
O prefeito de Barra do Garças, Julio Florindo, foi representando no ato pelo vice-prefeito, João Batista. Do consórcio “Alto do Rio Paraguai” ainda declararam apoio à reeleição de Dilma Rousseff, a prefeita de Sapezal Ilma Grisoste; e o prefeito de Campo Novo do Parecis, Mauro Berft.
Durante o ato, os prefeitos foram unânimes em destacar que os municípios de Mato Grosso se desenvolveram nos governos Lula e Dilma. “Tangará da Serra recebeu mais de R$ 5 milhões em investimentos em infraeestrutura. Temos que reconhecer”, disse Zé Pequeno.
“Antes dos governos Lula e Dilma, Mato Grosso era um estado esquecido. Os avanços foram inúmeros nesses últimos anos. Quando nos governos do PSDB o matogrossense pode sonhar em ter um ministro? E hoje temos”, destacou o prefeito de Arenápolis.
“No Brasil da Dilma, o pobre pode cursar a faculdade porque tem Fies e Prouni; No Brasil da Dilma, o pobre tem a casa própria por conta do Minha Casa Minha Vida; no Brasil da Dilma o pobre come carne e as crianças vão à escola. Temos que pensar em que país queremos viver”, ressaltou o prefeito Adair.
O vice-prefeito de Barra do Bugres destacou que o município reconhece o trabalho da presidenta. “Em nossa cidade a Dilma ganhou com mais de dois mil votos de diferença. E nesse segundo turno o percentual será maior”.
 Soraia Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos