Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 19 de outubro de 2014

"Neri Geller nunca teve dúvidas em apoiar Dilma Rousseff"

"Apoiar a candidatura de Dilma Rousseff não é uma obrigação, mas um reconhecimento a tudo o que ela fez por Mato Grosso e o Brasil". A afirmação é do ministro da Agricultura, Neri Geller (PMDB), ao rebater as declarações do deputado federal Nilson Leitão (PSDB). Segundo ele, em momento algum teve dúvidas em apoiar Dilma e desde o princípio se colocou à disposição para a sua campanha à reeleição.
 
"Não é agora, que sou ministro, que reconheço esses avanços do governo Dilma. Sempre reconheci, mesmo como cidadão", diz Geller.
 
Neri cita o aumento nas linhas de financiamento para máquinas e implementos agrícolas, a redução das taxas de juros e os investimentos feitos em infraestrutura de transportes para dizer que: "qualquer pessoa que comparar os números do governo Dilma com os do PSDB vai fazer a escolha certa. É Dilma".
 
Coordenador da campanha à reeleição da presidente, o ministro tirou férias para percorrer Mato Grosso e pedir votos para Dilma. Em seus discursos, ele volta a reafirmar que um governo do PSDB representa risco para os produtores rurais, já que o candidato Aécio Neves tem sinalizado com a volta dos juros altos. "Nos governos do PSDB, as taxas de juros para o setor agrícola chegava a 12%, 14% ao ano. Hoje, é de 3,5%", lembra.
 
Ele também lembrou os investimentos feitos em programas habitacionais, que já resultaram na construção de 41.794 unidades nos 141 municípios de Mato Grosso. Na área da Educação, foram criados dois campi no Estado, ampliando em 180 a oferta de vagas nas universidades federais. No ensino técnico, foram 13.109 vagas distribuídas em 14 campi - 11 deles criados neste governo. A família hoje consegue manter seus filhos na faculdades, graças à concessão de bolsas e financiamento. São 92 mil bolsas em Mato Grosso. A rede escolar recebeu mais de 1.000 ônibus para o transporte de estudantes.
 
"Podemos fazer comparações em qualquer setor que vamos chegar à conclusão de que o governo Dilma fez muito mais por Mato Grosso e para o Brasil", avalia Neri. "A opção por Dilma não é uma obrigação, é um reconhecimento, fruto de uma avaliação baseada em fatos reais", afirma.

Da assessoria pró-Dilma MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos