Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 19 de outubro de 2014

"Wellington leva caravana pró-Dilma para o interior e crê em ‘mudança de quadro’"

“Eu não tenho dúvidas de que o muito do que se fez em Mato Grosso deixou de ser mostrado ao eleitor. E é fazendo esse comparativo, mostrando à população a importância do que foi o Governo Lula e Dilma para o nosso Estado é que acredito que vamos conseguir, naturalmente, mudar o quadro regional da disputa presidencial”. A afirmação foi feita neste sábado (18) pelo coordenador-geral da campanha de Dilma Rousseff à reeleição, deputado federal Wellington Fagundes (PR), eleito senador.
 
Desde quinta-feira (16) Wellington Fagundes, ao lado do ministro da Agricultura Neri Geller e do deputado Ságuas Morais; e diversas lideranças políticas já percorreu várias cidades, com a realização de grandes atos políticos.
 
Segundo avalia Wellington, é perceptível a mudança de tendência entre as pessoas e a capitalização em favor de Dilma dos eleitores que se mostram indecisos.
 
Wellington tem usado as relevantes ações de Dilma em Mato Grosso para conquistar apoiadores. “Basta mostrarmos ao eleitor o que foi feito pelo nosso Estado nesses últimos 12 anos e comparar com o que vivíamos para que ele tenha a certeza concreta de que Dilma é melhor que a ‘turma do Aécio’ em todos os sentidos”, observou.
 
Nesses três dias, a caravana pró-Dilma esteve em  Rondonópolis, Barra do Garças, Confresa, Juina, Araputanga Campos de Julio e Nova Cannã. “É um trabalho de fôlego e que vale a pena porque a gente vê o eleitor confiante, ele sabe que Dilma presidente é muito melhor para ele como para todo o Mr ato Grosso”, destacou.
 
TRABALHO DE DILMA 
 
 Na conversa com lideranças e eleitores, o senador eleito tem destacado, principalmente, a quantidade de famílias que as ações governamentais nas áreas de educação, saúde e habitação, acabaram por retirar da miséria absoluta.
 
“Não se conhece na história recente um país que fez tanta distribuição de renda como o Brasil nesses 12 anos,  através de políticas afirmativas, como o Bolsa Família,  e com a geração de oportunidades, através do Pronatec”, disse, destacando o papel de inclusão social montado pelo Governo Federal.
“Quantos jovens que antes não tinham a menor perspectiva e que  hoje têm a oportunidade de estar preparado para o mercado de trabalho, qualificados, pronto para enfrentar os desafios da vida? Eu respondo: milhares. Muitos desses jovens poderiam estar na marginalidade, mas tiveram a oportunidade dada por um Governo que se preocupa com o social”. 
 
Wellington lembrou também que mais de 50 milhões de pessoas  saíram da pobreza e entraram para o consumo. Em Mato Grosso, mais de 41  mil casas foram  construídas pelo programa “Minha Casa Minha Vida”. Antigamente  lembra Wellington  “as famílias eram obrigadas a devolverem a casa porque não conseguiam pagar o financiamento; ninguém se esquece disso”. Ele destacou ainda que mais 90 mil novas habitações também estão contratadas para serem levantadas no Estado.
 
No campo, o Governo Dilma também tem sido fundamental para a afirmação do agronegócio como meio de desenvolvimento econômico. “O agronegócio é o que é graças ao que Dilma e Lula fizeram porque no Governo do PSDB o que se via eram produtores entregando máquinas no banco porque não conseguiam pagar financiamento” – comparou.
 
Para Wellington, Mato Grosso só tem a perder caso Dilma não vença a eleição. “Não estou fazendo a política do medo, mas da constatação histórica, sobre o que era Mato Grosso e o que é hoje”, disse. “Por isso, temos pedido ao eleitor que antes de votar faça uma reflexão sobre temas como o desemprego, a falta de casa, a inflação alta, o FMI, entre tantas situações. E isso tem nos levado a crer que Dilma vencerá a eleição no Brasil e também no Mato Grosso”, avaliou.
 
Da assessoria pró-Dilma MT 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos