Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 22 de novembro de 2014

"PV faz encontro de avaliação e projeções para 2016"

O presidente estadual do Partido Verde (PV), José Roberto Stopa,  fez uma projeção ambiciosa no encontro do partido nesta manhã de sábado (22) no auditório da EE Presidente Médice, na Avenida Mato Grosso:crescer em 150% o número de filiados até final o ano que vem e conquistar, em 2016, pelo menos quatro cadeiras na Câmara Municipal, em Cuiabá, e dois ou três vereadores nos demais municípios. "Quem quer chegar ao poder, o que é natural em quaisquer agremiações, tem que fortalecer a ideia da representatividade crescente e permanente", afirmou.

As questões relacionadas a sucessão municipal, o PV deve-se manter na atual condição e há possibilidades de um entendimento caso o prefeito Mauro Mendes (PSB) se decida pela candidatura à reeleição. O PV faz parte do governo municipal e integra a base do prefeito na Câmara Municipal.

O encontro realizado neste sábado, com cerca 400 lideranças, abre uma série de seminários e reuniões partidários que o PV promoverá ao longo dos próximos meses, com a ideia de se fortalecer nas principais regiões do Estado. Nos balanços do partido, o PV foi um dos partidos que mais cresceram nos dois últimos anos, com representação das câmaras municipais e dois deputados estaduais, Vancley Carvalho, e Peri Taborelli, eleitos no último pleito.

Atualmente, o PV tem um contingente de9.500 filiados e quer chegar aos 25 mil até final de 2015, o que daria uma musculatura maior ao partido. O PV também quer triplicar a presença das mulheres nos seus quadros.

RODÍZIO
O presidente do partido também afirmou que o PV fará um grande diferencial, partir do ano que vem, adotando a política interna de solidariedade e reconhecimento, o que implica em rodízios de cadeiras,  seja nas Câmaras Municipais, seja nos parlamentos estaduais e federais, dando oportunidades  para que surjam no partido as possibilidades de novas ideias, com o rodízio nos gabinetes.

“Os que conseguem se eleger devem atinar para o fato que são eleitos mediante o cálculo de coeficiente e que todos os suplentes contribuem para o conjunto partidário de votos, e, sendo assim, é natural que os primeiros suplentes tenham a ocasião de, por dois, três meses, mostrar seus projetos e defender também as ideologias e filosofias do Partido Verde. Isso não compromete o mandato de quem é o titular da cadeira”, afirmou ele. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos