Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

"SEC presente em evento nacional do Ministério da Cultura"

O evento é uma realização da Secretaria da Economia Criativa do Ministério da Cultura, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae.

Representantes da Secretaria de Estado de Cultura de Mato Grosso e do Mato Grosso Criativo participam do I Encontro da Rede Incubadoras Brasil Criativo. O evento é uma realização da Secretaria da Economia Criativa do Ministério da Cultura, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae , em parceria com a Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec), acontecerá até 21 de novembro, na sede do Sebrae Nacional, em Brasília.

O encontro é composto por duas atividades paralelas e complementares, sendo o 2o Encontro de Gestores da Rede Incubadoras Brasil Criativo e a Capacitação ANPROTEC todos direcionados à equipe técnica da Rede de Incubadoras.
Na abertura do evento, ontem (17), ocorreu apresentação do Sebrae Nacional, do Secretário da Economia Criativa, Marcos André Carvalho, da Consultora da Unesco, Eliane Costa, e apresentações das atividades das Incubadoras Bahia Criativa, Goiás Criativa, Mato Grosso Criativo, Pará Criativo e Rio Criativo.


Para Maria Antúlia Leventi, o momento é um marco para o fortalecimento da economia criativa brasileira: “O evento vai oportunizar troca de vivências entre os gestores, esclarecimentos de dúvidas em relação ao plano de trabalho do convênio em execução e possibilitar um diálogo entre gestores e técnicos sobre a situação atual do cenário político brasileiro”. 

ANA ELIZA LUCIALDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos