Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 25 de março de 2015

"ZF Comunicação conquista primeiro lugar nacional em projeto de comunicação regional da Skol‏"

A agência ZF Comunicação ficou em primeiro lugar no Brasil no projeto de comunicação regional da Skol, à frente de outras sete de vários estados do país que trabalharam em parceria com a nacional F/Nazca. A agência cuiabana fechou em 132% as metas de performance da campanha. 
O trabalho consistiu em traduzir o conceito Skol para a região, aproveitando oportunidades locais para conversar com o consumidor, dando suporte também para o planejamento digital da marca por meio da plataforma Facebook. 
Cada agência deveria sugerir três campanhas para o semestre, disputando o bolo da verba para o projeto. As agências foram analisadas por performance, focando o share no mercado. No período, a ZF Comunicação conseguiu emplacar duas: uma ação promocional na Expoagro chamada Camarote Music Skol e a campanha Promo Calorão. 
A Promo Calorão, criada e produzida em parceria com a F/Nazca, foi um sucesso de recall e vendas. A sistemática da campanha consistia em usar as altas temperaturas de Cuiabá como desconto no fim de semana para a compra de Skol lata. Durante a promoção, nos pontos de venda participantes, de cada 10 latas de cerveja vendidas, nove foram Skol, e a campanha tornou-se um case nacional. 
“Para nós da ZF Comunicação isso é a comprovação de que temos um planejamento eficiente e uma compreensão do mercado regional que possibilita campanhas criativas e ao mesmo tempo de grande resultado para os nossos clientes”, afirma um dos diretores da empresa, Frederico Parma.
ZF PRESS
Humberto Frederico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos