Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
X SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO “TRANSTORNOS DO NEURODESENVOLVIMENTO”

terça-feira, 23 de junho de 2015

"CPI : Professora Doutora da Unemat explica modelos de gestão por OSS"


A professora da Unemat com Doutorado em OSS, Salli Baggenstoss realizará palestra sobre "Modelos de OSS e seu funcionamento", na sessão ordinária da CPI das OSS nesta terça (23).


O presidente da CPI das OSS, deputado estadual, Doutor Leonardo Albuquerque (PDT/MT) confirma a realização da palestra sobre "Modelo de OSS e seu Funcionamento", que será promovida pela Doutora em OSS, professora da UnemaSalli Baggenstoss. O evento é terça (23), às 9h30, na sala da Comissão número 204. para a próxima terça-feira, está confirmada a oitiva do ex-secretário de Saúde, Pedro Henry.

Segundo o parlamentar trata-se de uma importante ação para munir os membros da CPI de informações sobre este modelo, para que posssam ter maior autonômia e propriedade para propor novas linhas investigativas dentro da Comissão.

"A intenção é entender o modelo e sua eficácia, para apontar onde ocorreram as falhas deste sistema implantado em Mato Grosso em 2011, na gestão do ex-governador, Silval Barbosa (PMDB)", explica o presidente.

A CPI ouviu na semana passada o ex-secretário de Saúde, Vander Fernandes que sucedeu o pai das OSS, Pedro Henry junto à pasta.

CPI DAS OSS- Esta CPI tramita na Assembleia Legislativa de Mato Grosso para esclarecer o motivo de atrasos de pagamento de repasses da Saúde aos municípios e do cumprimento de pactuação do Estado com as OSS e hospitais Regionais.
Para contribuir com informações e denúncias, o cidadão mato-grossense pode procurar a sala número 204, da CPI das OSS, na AL/MT ou o gabinete do deputado estadual Dr. Leonardo Albuquerque (nº121) ou enviar email para cpiossmt@gmail.com
Naíla Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário