Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

"Advogadas declaram apoio a Leonardo Campos e ressaltam trabalho voltado à classe feminina"

O pré-candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Mato Grosso (OAB-MT), Leonardo Campos, recebeu uma homenagem da Comissão de Direito Eleitoral da instituição pelos projetos voltados para a mulher, que implantou enquanto presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-MT).
No ato, que aconteceu durante o seminário “A participação feminina na política e em outros segmentos” na noite desta quarta-feira (25), Leonardo recebeu diversas declarações de apoio das mulheres presentes. A advogada Ana Carolina Barchet, por exemplo, lembrou de todas as ações voltadas para a advogada-mulher, durante a gestão do dirigente.
“Rapidamente podemos lembrar que Leonardo criou o auxílio maternidade, isentando assim, a advogada grávida de pagar anuidade da Ordem; criou o projeto ‘Março Mulher’, onde durante todo o mês há atividades voltadas para mulher na área de saúde, oferecendo gratuitamente ou com preço diferenciado diversos exames; foi criada a colônia de férias, atendendo a um pleito das mulheres advogadas; solicitou as vagas para gestantes em todos os fóruns e tribunais do Estado, e instalou fraldários nos banheiros femininos das salas da OAB-MT”, pontuou Ana Carolina.

Como presidente de subseção de Várzea Grande, a advogada Flávia Moretti, lembrou também que a gestão eficiente que Leonardo imprimiu à frente da Caixa de Assistência, ajuda as subseções do interior do Estado.
“O Trabalho dele é exemplo de gestão, a Caixa de Assistência dos Advogados foi reformulada e ajuda muito as subseções, que precisam de apoio estrutural, e sabemos que quando precisamos de algo podemos recorrer a ele”, disse ela.
Mauren Lazzaretti, advogada em Cuiabá, lembrou a liderança e a busca de Leonardo por melhorias para a advocacia nos últimos anos. “Quem é advogado sabe das dificuldades que enfrentamos dia-a-dia, e entendo que o perfil dele é o que precisamos à frente da Ordem. Precisamos de alguém que seja um líder, pois diariamente temos dificuldades junto aos tribunais e órgãos administrativos. Leonardo é combativo e defende indistintamente não apenas os que o apóiam, mas toda a classe advocatícia”, disse Lazzaretti.
HOMENAGEM: Leonardo Campos recebeu uma placa das mãos do presidente da Comissão de Direito Eleitoral, durante o evento. “Somente palavras não retratam com fidelidade, nosso respeito e gratidão ao apoio, sempre incondicional, aos projetos de relevo para a advocacia em especial àqueles destinados a assegurar o auxílio e participação da mulher advogada junto a Ordem dos Advogados do Brasil”, veio escrito na placa.
EVENTO: O seminário “A participação feminina na política e em outros segmentos” foi organizado em conjunto entre as comissões de Direito Eleitoral e Direito da Mulher. O evento consistiu numa roda de debates com representantes de diversos órgãos, e do lançamento da campanha “Movimento + mulheres na OAB”.
Assessoria de imprensa pré-candidato à presidência da OAB-MT Leonardo Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos