Os atos de filiações do Partido Progressista começaram a todo vapor nos municípios de Mato Grosso. Nesta sexta-feira (11) será a vez de Barra do Garças, região do araguaia, receber o deputado federal Ezequiel Fonseca para um grande encontro progressista que também marcará a filiação de novos pré-candidatos e lideranças.
O evento promovido pelo Diretório Municipal, presidido por Elcio Mendes da Silva, será realizado na Câmara Municipal de Vereadores à partir das 18 horas.
Em Mato Grosso, como nos anos anteriores a sigla segue na lista das mais procuradas para compor arcos de alianças, a projeção para as eleições municipais de 2016 é de otimismo. Segundo Ezequiel, o partido pretende eleger mais de 15 prefeitos e cerca de 300 vereadores em todo Estado.
Presidente Estadual do PP-MT, Ezequiel Fonseca, em silencio, ao longo dos meses
tem oxigenado os diretórios municipais e as comissões provisórias. Para ele, a corrida eleitoral depende, primeiramente, do comprometimento dos candidatos e correligionários com as causas sociais e com as pessoas.
“São muitos os desafios, mas estamos comprometidos com o bem da população que espera por uma política autêntica, justa e transparente. Nos municípios é onde tudo acontece, por isso a necessidade de focar para que cada cidade se desenvolva na medida em que seja refletida na população”, disse Ezequiel, conhecido no Estado como parlamentar municipalista.
O líder progressista reforçou ainda a necessidade de acreditar nos seus militantes e valorizar a opinião de todos. “Cada um tem sua parcela de contribuição no processo, nos municípios estamos discutindo, realizando debates na busca de chegar a um consenso que venha de encontro com as necessidades locais”.
Adrielle Piovezan


Nenhum comentário:
Postar um comentário