Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

"Assunção trata com entidades definição de pontos a serem cobrados sobre as obras da BR-163"

Presidentes de entidades e representantes discutem com Assunção pontos importantes que devem ser abordados na mesa redonda da Câmara Federal.


Na tarde desta quarta-feira (25) o vereador Fernando Assunção (PSDB) recebeu em seu gabinete, presidentes de entidades de classe tais como o presidente da CDL Luciano Chitolina, ACES Nilson Lopes, AENOR Miro Teodoro, além do Diretor do SINDUSMAD Antônio Carlos Henriques Luiz e o representante da ACRINORTE Alceu Davi Favaretto, entre outras entidades atuantes no município, em uma reunião preparatória para a mesa redonda, sobre as obras de passagem urbana nos mais de 40 quilômetros de travessia do perímetro urbano de Sinop da BR-163.



Os presidentes e representantes das entidades que sempre buscaram junto ao poder público alternativas para desafogar o transito da cidade aproveitaram a reunião com Assunção para levantar pontos importantes a serem discutidos durante o evento que será realizado pela Câmara Federal no Plenário da Câmara Municipal de Sinop no próximo dia 05 de dezembro a partir das 08h. Este evento contou com os esforços diretos do parlamentar que esteve pessoalmente em Brasília solicitando a mesa redonda ao Deputado Federal Nilson Leitão (PSDB). Para o vereador a reunião foi importante para organização os assuntos e sugestões que serão debatidos durante a mesa redonda.


“O papel das entidades que estão a frente deste assunto unidos ao comercio e ao setor produtivo de Sinop, é que deixa tudo mais organizado e objetivo em relação as obra de travessia que é uma demanda que Sinop precisa não só para hoje, mais para o futuro do desenvolvimento do município, as entidades organizadas como a CDL que ergue esta bandeira junto com a Associação Comercial, SINDUSMAD, ACRINORTE e a própria AENOR que são nossos engenheiros tem como colaborar de maneira taxativa naquilo que é a demanda do morador sinopense e do morador norte mato-grossense por que Sinop catalisa toda essa região de 30 a 40 cidades e o comércio de forma geral recebe estes moradores.

 Então é fundamental que a travessia urbana tenha acessibilidade e viabilidade, e essas entidades somam de forma fundamental para poder ir para a reunião da mesa redonda com questionamentos e sugestões para este encontro com a ANTT com o DNIT, com a Rota do Oeste e outros órgãos governamentais”, detalhou.


Fernando tem sido atuante e tem buscado junto as entidades assuntos pontuais para serem debatidos duram a mesa redonda. Além de Fernando que é mediador as discussões foram convocados as presenças do Ministério dos Transportes, DNIT, DER, ANTT, SINFRA-MT, Deputados Estaduais, Prefeito de Sinop, Ministério Público Federal e Estadual, Câmara de Vereadores de Sinop, ACES, SINDUSMAD, USAMB e da ODEBRECHT/Rota Oeste.


Dieny Vieira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos