No próximo dia 27 de novembro (sexta-feira) o Goiabeiras Shopping promove a ação de liquidação mundial Black Friday. O termo Black Friday foi criado pelo varejo nos Estados Unidos para nomear a ação de vendas anual que acontece na sexta-feira após o feriado de Ação de Graças, que é a última sexta-feira do mês de novembro. Neste dia, cenas de lojas lotadas e filas imensas de consumidores em busca de preços baixos fazem parte da rotina da “sexta-feira negra”, que tem crescido expressivamente no Brasil e aquecido a economia.
No mix do Goiabeiras os descontos das lojas podem chegar até 70% em moda, calçados, acessórios, eletro-eletrônicos, perfumaria, artigos de decoração e esportivos. “O varejo tem se mostrado bastante otimista com esta Black Friday e as marcas estão se mobilizando para praticar descontos surpreendentes. Bom para o consumidor que vai levar para casa produtos de qualidade com preços baixos e para os lojistas que devem aquecer suas vendas de final de ano”, destaca o gerente de marketing do Shopping, Juliano Paiva.
“Apesar de ter iniciado no Brasil pela internet, as melhores chances de compras continuam sendo diretamente nas lojas físicas, porque o consumidor já sai da loja com o produto. Participar da Black Friday exige muito planejamento para concorrer com outras tantas marcas que ofertam especialmente eletro-eletrônicos”, comenta o gerente de marketing de bandeira da Máquina de Vendas S/A, Dino Gueno.
Segundo o Índice Cielo do Varejo Ampliado (ICVA), que monitora o desempenho do comércio mensalmente, a receita da Black Friday cresceu 31%no Brasil em 2014. Os números tem mostrado que o consumidor anda bastante interessado em preços baixos e a Black Friday do Goiabeiras Shopping é uma ótima pedida.
www.yodci.com.br
www.facebook.com/yodcomunicacao.integrada
Instagram: @yodcomunicacao
Twitter: @YODcomunicacao
Nenhum comentário:
Postar um comentário