Mobilix

Mobilix
A Mobilix, novo aplicativo de mobilidade desenvolvido em Mato Grosso Contato 65 99926-3743

Governo de Mato Grosso

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

"Leonardo Campos recebe apoio de oito municípios na última semana; Sinop reúne 300"

O candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Mato Grosso (OAB-MT), Leonardo Campos, tem ampliado a rede de apoios e na última semana recebeu quase que o apoio integral dos advogados dos municípios de Paranatinga, Sorriso e Sinop, Peixoto de Azevedo, Alta Floresta, Colíder, Juína e Tangará da Serra. 
Em Sinop, quase 300 advogados reuniram-se para declarar apoio a Leonardo Campos. Na ocasião, foi praticamente unânime a necessidade de que ele lidere os advogados em uma luta contra a violação das prerrogativas. 

“Hoje sinto a necessidade de ter um presidente da seccional que defenda as nossas prerrogativas de maneira mais incisiva, não dá mais para ficar apenas ‘oficiando’ os órgãos que diariamente atrapalham o nosso trabalho. Leonardo representa ideias diferentes, é jovem, acrescenta uma energia na OAB que até o momento não temos visto. Portanto, apesar de respeitar todos os candidatos, vejo somente no Leonardo este perfil de protetor nosso”, declarou o presidente da subsecção, Felipe Guerra. 
Durante passagem por Sorriso, diversos advogados também citaram a necessidade de a Ordem ter neste momento um presidente com perfil combativo para que enfrente, por exemplo, os problemas que os advogados têm tido junto ao Tribunal de Justiça. Para eles, dentre todas as candidaturas propostas, Leonardo é o único que se apresenta com este perfil. 
A advogada Gueibi Leal Perondi disse acreditar que a instituição voltará a ter papel de protagonista em grandes discussões da sociedade caso Leonardo seja eleito. 
“O que a Ordem não pode nunca fazer é ficar omissa diante de situações de corrupção, impunidade, no fortalecimento das nossas instituições, do Poder Judiciário. É interessante observar um candidato como Leonardo, que o que o motiva são esses enfrentamentos. É um nome que emergiu pela responsabilidade e não pela vaidade, que temos a certeza que nunca fugirá da briga quando o assunto for de interesse dos advogados e da sociedade”, afirmou ela. 
Evandro Silva Salvador, que foi presidente da subsecção de Paranatinga, lembrou dos serviços prestados por Leonardo em prol da advocacia e o tempo que ele se preparou para assumir o papel de presidente. 
“Quando ainda era estagiário Leonardo se interessava pelos assuntos da nossa classe, sempre entendeu que para cooperar era necessário estar dentro da instituição e ele sempre se mostrou disposto a estar lá dentro ajudando. Na verdade, o nome dele emergiu, ele não é candidato dele mesmo, ele foi escolhido como representante de um grupo que acredita que o melhor para a advocacia mato-grossense é a candidatura de Leonardo Campos”, finalizou Evandro.
Assessoria de imprensa candidato à Presidência da OAB-MT Leonardo Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário