Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

"Sinop terá reforço para o Grupo CAR da Polícia Militar com 12 motocicletas"

Após solicitação de Assunção Comando de Ação Rápida receberá novas motocicletas.
O Governo do Estado de Mato Grosso acaba de adquirir novas motocicletas que vão ser entregues a Polícia Militar e devem servir de reforço ao Grupo CAR (Comando de Ação Rápida). Ao todo 94 motos XRE 300 cilindradas estão nas ruas e darão mais agilidade aos profissionais de segurança pública no trabalho ostensivo. 


Essas 94 motos devem atender inicialmente as regionais da Polícia Militar da capital Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis e os comandos especializados. No entanto em um segundo momento outras regionais também devem receber esse reforço para o CAR, como é caso de Sinop que vai receber 12 novas motos.


Após a implantação do CAR em Sinop os índices de criminalidade diminuíram significativamente, ele foi implantado no município através dos esforços do comando do Tenente-coronel Valter Luís Razera, comandante do Comando Regional III da Polícia Militar, juntamente com o Major da Polícia Militar Mario Willian que desenvolve na cidade um trabalho sempre unido com a Polícia Judiciária Civil.

Devido a este trabalho bem elaborado e bem desenvolvido em Sinop o Coronel Geral da Polícia Militar de Mato Grosso, Gley Alves de Almeida Castro está dando prioridade a Sinop na distribuição dos novos veículos. A visão estratégica do Coronel Clelcimar Santos Rabelo de Sousa, também de Cuiabá, para o estado de Mato Grosso com o programa CARs, tem demonstrado grandes resultados.

Vale lembrar que esse reforço para o Comando de Ação Rápida de Sinop contou também com mais uma ação e solicitação do vereador Fernando Assunção (PSDB) que em junho de 2015 enviou um ofício de n° 075/2015 ao Deputado Estadual Wilson Santos (PSDB), solicitando o reforço para o policiamento militar motociclístico da cidade.

Ainda em 2015, outro ofício foi encaminhado por Assunção de nº 096/2015, mas desta vez endereçado ao Governador do Estado Pedro Taques (PSDB) tratando de segurança pública e solicitando além de novos veículos, sendo motocicletas, automóveis e camionetes, o aumento do efetivo das Polícias Judiciária Civil e Militar, apoio para a Implantação de uma unidade da Polícia Rodoviária Federal e também a implantação do GGI (Gabinete de Gestão Integrada). 

O Governo do Estado de Mato Grosso, através da Secretária de Segurança Pública deve enviar 80 motos para os comandos regionais da Polícia Militar de Sinop, Barra do Garças, Cáceres, Tangará da Serra, Juína, Alta Floresta, Vila Rica, Água Boa, Pontes e Lacerda, Nova Mutum, Primavera do Leste e Peixoto de Azevedo.


Dieny Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos