
Entre eles os secretários de Educação, Gilberto Figueiredo; de Planejamento, Guilherme Muller; de Habitação, Paulo Borges e de Governo, Kleber Lima, o qual ficou responsável por repassar a mensagem do prefeito Mauro Mendes (PSB) aos vereadores.
O socialista fez um balanço geral de sua gestão no ano passado, e garantiu que continuará trabalhando com rigor e austeridade no que se refere à questão financeira.
Além disso, elencou os avanços que a Capital teve em 2015, graças a projetos implementados durante o seu governo. “A minha determinação aos secretários é terminar tudo que começamos. Nosso lema continuará sendo a colheita continua, pois quem planta um dia colhe, e nós plantamos, estamos semeando e já começamos a colher os frutos”, disse Mendes em carta.
O presidente da Casa de Leis, vereador Julio Pinheiro (PTB) agradeceu o apoio do prefeito, e garantiu que o Parlamento Municipal sempre estará ao lado do Executivo quando se tratar de assuntos de interesse para a população.
No que diz respeito à expectativa para este ano, o petebista afirma que são as melhores possíveis. “Espero que 2016 seja um ano produtivo. Estamos empenhados em dar maior transparência ao processo legislativo. Prova disse é o novo painel digital
que foi implantado”, frisou.
Como se tratou de uma sessão de abertura, a pauta de votação foi sucinta. Foram apreciados apenas três projetos de autoria do Executivo Municipal, sendo que o principal deles concedeu reajuste salarial aos servidores da educação do município. A próxima sessão ocorre nesta quinta-feira (04).
Kamila Arruda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário