
O encontro de ontem reuniu na sede da secretaria, no Paço Municipal, o secretário Sílvio Fidelis, a subsecretária, Catarina Sena, superintendentes de gestão e coordenadores de área. “Fizemos uma reunião para o alinhamento e avaliação de como está sendo tratado o PDI na nossa Pasta de acordo com as metas estabelecidas, o que precisa ser melhorado, o que está caminhando conforme o proposto, enfim, essa reunião é necessária para que essas avaliações mensurem como estamos atingindo nossos indicadores e metas que são os de melhorar a qualidade de ensino na rede municipal e ampliar o índice de desenvolvimento educacional, tornando-o satisfatório em todas as unidades escolares”, pontuou o secretário.
Nos dias 13, 14 e 15 de junho, todos os técnicos e servidores da prefeitura de Várzea Grande que integram o Programa de Desenvolvimento Institucional Integrado (PDI) participarão de uma reunião ampliada que vai avaliar e rever todas as metas que foram estabelecidas para o Município.
O PDI foi instituído pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento das cidades e melhoria dos serviços públicos prestados ao cidadão, incentivando a adoção de modernas práticas de gestão.
O PDI é uma ferramenta de gestão importante por ser um modelo moderno de administração e oferecer respostas e alcançar índices de gestão satisfatórios e serviços de acordo com as legislações vigentes e cada vez mais transparentes para a sociedade e aos órgãos de controle.
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