
Os profissionais aprovados devem estar atentos a todos os prazos previstos no Edital, de cinco dias (05) para a entrega da documentação necessária, para efetivação do cargo. Marcos Silva lembra ainda que os convocados devem se atentar as documentações necessárias para a confirmação da contratação. “As cópias da declaração de bens, declaração de não acúmulo de cargos, declaração de parentesco e de veracidade podem ser retiradas no link já disponível no site da Prefeitura e o documento pode ser preenchido a mão”, pontuou.
Conforme o Edital os convocados devem comprovar as seguintes exigências: Ser brasileiro nato ou naturalizado português que tenha adquirido a igualdade de direitos e obrigações civis e gozo dos direitos políticos; estar quite com suas obrigações eleitorais; no caso de sexo masculino; estar em dia com o serviço militar; ter na data da contratação idade mínima de 18 anos completos; não registrar antecedentes criminais ou; no caso destes ter cumprido integralmente as penas cominadas; estar plenamente apto, físico e mentalmente para exercícios dos cargos, através de Atestado Médico ou entidade da esfera federal, estadual ou municipal e outras que se fizerem necessária, possuir os documentos.
O candidato deve também apresentar no ato da contratação, os seguintes documentos: Foto 3x4; cópia da Carteira de Identidade; Cópia do CPF; Cópia do Titulo de Eleitor; certidão de quitação eleitoral emitido pela internet; cópia de certificado de reservista, para sexo masculino; cópia da carteira de trabalho; cópia do cartão PIS/PASEP, cópia do comprovante de escolaridade e cópia do registro no Conselho Regional de acordo com a categoria; comprovante de residência recente; cópia da certidão de casamento e cópia do CPF do cônjuge se houver. Vale lembrar que todos os documentos devem ser autenticados em cartório.
Confira a lista dos aprovados:
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