Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 19 de abril de 2017

"Começa entrega de Kits da 31º Corrida Bom Jesus de Cuiabá"

A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, estará realizando a partir desta quarta-feira (19) até o dia 21, no Complexo Dom Aquino a entrega dos kits para os inscritos, na 31º Corrida Bom Jesus de Cuiabá que vai acontecer no próximo domingo (23), com saída no Parque das Águas e chegada na Orla do Porto. A entrega ocorrerá das 9h ás 20h, e o atleta inscrito deverá levar documentos pessoais e 2kg de alimentos não perecível (exceto sal) no ato do recebimento. Nesta edição a secretaria de esportes recebeu 5 mil inscrições que acabaram em duas horas.  

De acordo com o secretário-adjunto de Esportes, Edilson Odilon, é muito importante para a pasta saber que tem esse respaldo, entre os corredores e também confiar que terá uma arrecadação expressiva de alimentos que deverá beneficiar algumas entidades e associações da Capital.
“Esta corrida é o ponto alto das comemorações do aniversário da cidade, que acontece há 31 anos. Este ano, queremos oferecer aos esportistas, um evento ainda mais organizado, onde buscamos as parcerias da Semob e da Secretaria de Obras e equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Samu, 13º Brigada da Infantaria Motorizada e das Federações de Atletismo e de Educação Física de Mato Grosso do planejamento ao percurso. Promovendo a inclusão social, além de oportunizar a integração de todos, nos dois pontos turísticos da cidade. Com certeza teremos uma grande competição”, afirmou Edilson.
Diante do percurso que será percorrido durante a maratona, nas Avenidas Hermínia Torquato, Historiador Rúbens de Mendonça, Getúlio Vargas, Barão de Melgaço, Córrego Oito de Abril e Beira Rio, a Semob (Secretaria de mobilidade urbana), através do diretor de transito Michel Diniz informou, que as interdições ocorrerão a partir das 6h da manhã e deverá reabrir por volta das 9h.
“Este percurso foi planejado para comtemplar todas as pessoas, principalmente aos com deficiência. Porém, são vias que causam forte impacto no transporte coletivo, por isso, triplicamos o número de agentes, em comparação ao ano passado. Estaremos também levando aos moradores no decorrer do percurso medidas alternativos de trânsito, para assegurar que o evento ocorra na mais perfeita ordem”, ressaltou Diniz.  
A prova tem um percurso de 10 km, e a largada será no Parque das Águas e chegada, na Orla do Porto.  E a  competição ocorre dentro das normas da Confederação Brasileira de Atletismo, considerando a ordem de chegada como critério para definir os vencedores e não o tempo líquido dos esportistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos