Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 18 de abril de 2017

"Prefeitura inicia sinalização viária em bairros que receberam obras de revitalização asfáltica"

Pellentesque erat arcuA Prefeitura de Várzea Grande inicia nova fase dos trabalhos do projeto ‘Uma Várzea Grande melhor para a Nossa Gente’, com serviços de sinalização de ruas e avenidas que receberam recapeamento asfáltico. Estão sendo colocadas faixas de pedestre, implantação de sinalização horizontal e vertical e divisa de pistas. Os trabalhos estão concentrados durante esta terça-feira (18) no Bairro Novo Horizonte. O Jardim Aeroporto foi o primeiro contemplado com a sinalização.

Segundo o secretário de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana, Breno Gomes, essa ação visa priorizar a sinalização como forma de organizar o trânsito, dar segurança e conscientizar motoristas e pedestres sobre as Leis. “Precisamos da sinalização para que todos obedeçam  as leis de trânsito e com isso consigamos promover um trânsito melhor e sem acidentes. As ruas e avenidas estão inseridas no projeto de revitalização da cidade. Estamos realizando várias ações integradas por uma Várzea Grande mais limpa e melhor para se viver”.
Todos os bairros, segundo Breno Gomes, que já foram pavimentados com o projeto de revitalização da malha viária estarão recebendo os serviços de sinalização. ‘Já concluímos esta ação no Jardim Aeroporto e hoje estamos concentrados no Novo Horizonte. Já nas próximas semana daremos a continuidade do projeto nos bairros Ouro Verde, São Simão, Don Orlando Chaves, Cohab Jayme Campos e Jardim União”.
O gestor frisou ainda que a secretaria de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana também tem feito o reforço nas sinalizações viárias já existentes, principalmente em avenidas de grande circulação de veículos. “Nas avenidas Filinto Muller e Hélio Ponce de Arruda, onde existem faixas elevadas, fizemos a revitalização das sinalizações. E para garantir ainda mais a segurança nesta região optamos pela implantação de um semáforo na Avenida Hélio Ponce. A medida é uma forma de reforçar ainda mais a segurança de motoristas e pedestres que utilizam as vias seja para acesso aos vários empreendimentos edificados nas localidades, bem como as pessoas residentes  na região”, completou.

Kátia Passos
Foto SECOM VG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos