Grupo São Benedito

Grupo São Benedito
Central de Vendas: Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 300 Jardim Aclimação CEP: 78.050-000 - Cuiabá - MT

Vereador RODRIGO ZAELI do PSDB-MT

Vereador RODRIGO ZAELI do PSDB-MT
Câmara Municipal de Rondonópolis R. Cafelândia, 434 – La Salle, Rondonópolis – MT, 78710-050 (66) 3422.7554 | (66) 99900.5757 atendimento@rodrigodazaeli.com.br

"Todos no combate a Dengue"

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo, Cuiabá - MT, 78049-901 Telefone: (65) 3313-6900

TCE MT GESTÃO NOTA 10

terça-feira, 27 de junho de 2017

"COMARCA DE SORRISO: Romoaldo Júnior e vereador de Sorriso requerem por mais Defensores Públicos"

A iniciativa é necessária devida à precariedade com que estão sendo atendidas as pessoas que procuram os serviços da comarca. Uma reunião entre a assessoria do deputado Romoaldo Júnior (PMDB), o vereador Maurício Gomes do Município de Sorriso, o Defensor Público-Geral, Silvio Jeferson de Santana, e os Primeiro e Segundo Subdefensores-Gerias, Márcio Dorilêo e Caio Zumioti, conveio para que a Administração Superior da Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso pudesse receber as solicitações do gestor municipal para que mais Defensores Públicos ingressem na comarca de Sorriso, já que a demanda da população local por assistência jurídica tem aumentado nos últimos anos. 


No encontro realizado na sexta-feira (23) a assessoria do deputado representada por José Soarino e o vereador também aproveitaram para conhecer os procedimentos de atendimento dos assistidos da Defensoria, e se inteirou sobre a PEC 80/14, que prevê um prazo de oito anos para que todas as unidades jurisdicionais do país contem com a presença de ao menos um Defensor Público.
  
 “A iniciativa é necessária devida a precariedade com que estão sendo atendidas as pessoas que procuram os serviços da comarca. No primeiro momento ficou definido que a visita será no próximo mês de agosto, com data a ser confirmada pela Defensoria Pública e o Parlamento”, destacou o deputado.

Por Márcia Martins


Nenhum comentário:

Postar um comentário