Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 23 de junho de 2017

"Esquadrilha da Fumaça fará apresentação em Sinop"

O comando da Aeronáutica confirmou em oficio enviado ao gabinete do deputado federal Nilson Leitão (PSDB-MT), o atendimento de um pedido feito pelo parlamentar no mês de maio para uma apresentação do Esquadrão de Demonstração Aérea, conhecido como Esquadrilha da Fumaça, em Sinop. Nilson Leitão comunicou a prefeita Rosana Martinelli e pediu apoio diante da necessidade de organização do evento, que cabe ao executivo municipal. Esta semana o Major Aviador Arantes, chefe da Subseção de Divulgação da Esquadrilha da Fumaça esteve em Sinop para acertar detalhes da apresentação. Ele esteve reunido com a secretária de Finanças, Ivete Mallmann.

O show de acrobacias acontece no dia 22 de julho, a partir das 15h, no Centro de Eventos Dante de Oliveira, em frente ao campus da UFMT.

Esta será a segunda apresentação da equipe acrobática da Força Aérea Brasileira (FAB) no município. A primeira aconteceu em setembro de 2005, quando Nilson Leitão era prefeito de Sinop e foi parte das comemorações dos 31 anos de emancipação política de Sinop.

Na agenda da Esquadrilha da Fumaça ainda constam apresentações em Cuiabá no dia 23, Barra do Garças no dia 26 e Rondonópolis no dia 28 de julho.
Foto: Divulgação - Tenente Marcus Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos