De acordo com o autor da Lei, vereador Orivaldo da Farmácia, a propositura visa valorização do comércio no centro histórico. “Este é o meu primeiro projeto de lei aprovado e sabemos que a nossa região central deve ser referência para o nosso turismo, para motivar as famílias a frequentar esta região que oferece opções para compra e para o passeio. Queremos fortalecer este vínculo com os consumidores e mostrar que o nosso comércio tem muito para oferecer”.
O presidente da Sincotec-MT, Roberto Perón, destaca que a lei reafirma a importância do Liquida Centro, que além dos descontos também traz mais atrativos para os consumidores. “Vamos para a 11ª edição e oferecemos espaço de lazer para as famílias deixarem suas crianças se divertir. O evento traz novos ares para o nosso centro com exposição dos produtos, com tendas e araras para os consumidores conferirem as atrações de cada estabelecimento. Reconhecemos a importância da lei e das parcerias”.
O Liquida Centro é um evento realizado na primeira quinzena de julho, este ano entre os dia 12 e 15, e reunirá mais de 300 lojas de diversos segmentos como confecção, calçado, móveis e brinquedos.
Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário