CASA DOMINGOS

CASA DOMINGOS
Grandes marcas, com produtos de qualidade Av. Feb 861 Bairro: Manga Cep: 78.110-798 - Varzea Grande

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo, Cuiabá - MT, 78049-901 Telefone: (65) 3313-6900

Programa da Gente

Programa da Gente
De segunda a sexta-feira das 10:00 ás 11:00 horas

TCE MT GESTÃO NOTA 10

"NOBRES:Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

"NOBRES:Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

sexta-feira, 23 de junho de 2017

"Lei oficializa Liquida Centro no Calendário Municipal de Eventos de Cuiabá"

Um dos maiores eventos de liquidação do varejo de Cuiabá agora passa a fazer parte do Calendário Oficial de Eventos da Capital. É o Liquida Centro, que por meio da lei número 6184 de 21 de junho, de autoria do vereador Orivaldo da Farmácia (PRP), passa a ser oficializado no calendário da prefeitura. O objetivo é valorizar e fomentar o comércio na região central. O Liquida Centro vai para sua 11ª edição e este ano será realizado entre os dias 10 e 15 de julho com liquidações nas principais lojas do Centro Histórico que chegam a 70% de desconto. A realização do evento é do Sindicato do Comércio de Tecidos, Confecções e Armarinhos dos Estado de Mato Grosso (Sincotec-MT) com apoio da Prefeitura de Cuiabá, Fecomércio, CDL, FCDL, Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Associação Comercial de Cuiabá, lojistas, entre outros.

De acordo com o autor da Lei, vereador Orivaldo da Farmácia, a propositura visa valorização do comércio no centro histórico. “Este é o meu primeiro projeto de lei aprovado e sabemos que a nossa região central deve ser referência para o nosso turismo, para motivar as famílias a frequentar esta região que oferece opções para compra e para o passeio. Queremos fortalecer este vínculo com os consumidores e mostrar que o nosso comércio tem muito para oferecer”.

O presidente da Sincotec-MT, Roberto Perón, destaca que a lei reafirma a importância do Liquida Centro, que além dos descontos também traz mais atrativos para os consumidores. “Vamos para a 11ª edição e oferecemos espaço de lazer para as famílias deixarem suas crianças se divertir. O evento traz novos ares para o nosso centro com exposição dos produtos, com tendas e araras para os consumidores conferirem as atrações de cada estabelecimento. Reconhecemos a importância da lei e das parcerias”.

O Liquida Centro é um evento realizado na primeira quinzena de julho, este ano entre os dia 12 e 15, e reunirá mais de 300 lojas de diversos segmentos como confecção, calçado, móveis e brinquedos.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário