CASA DOMINGOS

CASA DOMINGOS
Grandes marcas, com produtos de qualidade Av. Feb 861 Bairro: Manga Cep: 78.110-798 - Varzea Grande

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo, Cuiabá - MT, 78049-901 Telefone: (65) 3313-6900

Programa da Gente

Programa da Gente
De segunda a sexta-feira das 10:00 ás 11:00 horas

TCE MT GESTÃO NOTA 10

"NOBRES:Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

"NOBRES:Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

terça-feira, 27 de junho de 2017

"Indicações do Sargento Joelson atendem pedidos em rede social"

O vereador Sargento Joelson (PSC) apresentou na Câmara Municipal de Cuiabá indicações que foram elaboradas com base em solicitações encaminhadas por meio de sua página no Facebook. Uma delas refere-se a instalação de um ponto e ônibus na Avenida Generoso Ponte, entre as Praças Rachid Jaudy e a Ipiranga, de modo a atender a linha de ônibus 204 Alvorada/Centro. Hoje o ônibus 204 desce a Avenida Generoso Ponce, tendo um ponto de parada na Praça Rachid Jaudy. Chegando a Praça Ipiranga vira na Rua Treze de Junho, sobe a Rua Desembargador Lobo, pegando a Rua Joaquim Murtinho, sendo que o próximo ponto é nos fundos da Igreja Matriz.
“Nota-se que o referido ônibus faz um grande trajeto sem nenhuma parada aos usuários, existindo várias pessoas na terceira idade, com mobilidade reduzida que dependem desses serviços diariamente, porém, tem dificuldades de locomoção para outros pontos de ônibus”, argumenta o Sargento Joelson.
Além disso, pontua o vereador, há trabalhadores que precisam se locomover por grandes distâncias devido à falta dessa nova parada. “Importante ressaltar que entre as Ruas Joaquim Murtinho e 13 de junho há um ponto de parada utilizado por outras linhas de ônibus”, completa.
Coxipó
Sargento Joelson também indicou o aumento do número e ônibus na linha que atende os bairros Santa Terezinha, Itapajé e Residencial Coxipó, bem como providenciar a troca dos veículos velhos que se encontram em péssima condições de uso.
“A referida indicação se faz necessária visando atender os anseios e necessidades dos munícipes usuários do transporte público, de terem veículos novos e de qualidade, além de uma maior disponibilidade de horários, diminuindo assim os intervalos de espera nos pontos e proporcionando maior eficiência e disponibilidade de locomoção para a sociedade”.
Tapa-buracos
Solicitação feita por morador do Jardim Shangri-lá também motivou indicação do vereador Sargento Joelson. Ele solicitou uma equipe para realizar operação tapa-buracos em toda extensão da Rua Tailândia.
A Implantação desse serviço, de acordo com o parlamenta, é necessária, devido às péssimas condições de trafegabilidade de veículos.
“A operação tapa-buracos vai proporcionar bem-estar para os moradores deste bairro. Os carros que passam pela rua constantemente estão tendo os pneus cortados devido aos buracos existentes e a conclusão deste serviço possibilitará aos moradores que ali residem, uma melhor locomoção, trazendo benefícios incalculáveis”, completa.
O vereador Sargento Joelson está sempre em contato com a população cuiabana por meio de visitas in loco às comunidades e também por meio das redes sociais. O cidadão pode enviar mensagens por sua página no Facebook no endereço: facebook.com/sargentojoelson.

Sandra Carvalho
Assessoria de Imprensa/Vereador Sargento Joelson
Foto Ednei Rosa - Secom/CMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário