Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 23 de junho de 2017

"ORGANIZANDO AS BASES: Ciro Gomes garante que PDT terá candidato ao governo de Mato Grosso"

Ex-ministro não quis revelar nomes, mas afirmou que o partido está organizando as bases e terá “uma boa surpresa para Mato Grosso”. Principal liderança do Partido Democrático Trabalhista (PDT) no país, o ex-ministro Ciro Gomes garantiu que o partido terá um candidato ao governo do Estado nas eleições de 2018, em chapa de oposição ao atual governo do estado. A afirmação foi feita durante sua passagem por Cuiabá nesta terça-feira (20). “Teremos uma candidatura majoritária com certeza. Estamos trabalhando. Vamos dar uma boa surpresa para Mato Grosso, podem esperar”, disse. Questionado sobre quais seriam os nomes cotados pelos pedetistas para disputar a sucessão do Paiaguás na próxima eleição, Ciro disse que ainda é cedo para falar em nomes e que a hora é de estruturar o partido para a disputa.

“Hoje não há candidatura posta. É tempo de organizar as bases. Mas é certo participar de chapas majoritárias em todos os Estados. Temos bons nomes no PDT e estamos trabalhando isso internamente”, explicou.

Presidente do PDT em Mato Grosso, o deputado Zeca Viana disse que está trabalhando no fortalecimento do partido para a disputa em 2018, buscando a filiação de lideranças renomadas e de “ficha-limpa”.

“Acredito que o PDT será a terceira maior força do estado no final dessas eleições [2018]. Nós estamos trabalhando para isso. Aqui em Cuiabá, por exemplo, estamos fortalecendo com a entrada do Djalma Sabo Mendes Júnior e mais vários companheiros fortes”, disse.

Sobre sua própria situação, Zeca explicou que ainda não está definido o cargo que disputará em 2018. O deputado afirmou que seu nome está à disposição do partido e seguirá aquilo que for consenso entre a maioria dos militantes.

“Eu continuo com meu projeto para o Senado, mas minha candidatura não é impositiva, depende de um consenso do partido. Se o partido quiser, estarei na luta. Se não, vamos estudar o que fazer”, detalhou.

RENOVAÇÃO

Defensor de uma limpeza ética na política, Ciro rechaçou qualquer possibilidade de o PDT compor com o partido do atual governador Pedro Taques (PSDB) e garantiu que seguirá na oposição ao regime tucano.

“A nossa característica de um governo como o meu será empurrar essa gente para a oposição. E eu não vou deixar que eles fiquem na oposição nesse tamanhão não. Eu vou partir para destruí-los. Quem for sério me acompanha. Quem não for sério vai pegar o rumo da cadeia”, afirmou.

Assessoria de Imprensa - Deputado Zeca Viana
Gabriel Soares - (65) 98124-3555 ou (65) 3313-6605
Ari Miranda - (65) 99624 - 1184 ou (65) 3313 - 6608
www.facebook.com/zecavianamt
www.instagram.com/zecavianamt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos