“Hoje não há candidatura posta. É tempo de organizar as bases. Mas é certo participar de chapas majoritárias em todos os Estados. Temos bons nomes no PDT e estamos trabalhando isso internamente”, explicou.
Presidente do PDT em Mato Grosso, o deputado Zeca Viana disse que está trabalhando no fortalecimento do partido para a disputa em 2018, buscando a filiação de lideranças renomadas e de “ficha-limpa”.
Sobre sua própria situação, Zeca explicou que ainda não está definido o cargo que disputará em 2018. O deputado afirmou que seu nome está à disposição do partido e seguirá aquilo que for consenso entre a maioria dos militantes.
“Eu continuo com meu projeto para o Senado, mas minha candidatura não é impositiva, depende de um consenso do partido. Se o partido quiser, estarei na luta. Se não, vamos estudar o que fazer”, detalhou.
RENOVAÇÃO
Defensor de uma limpeza ética na política, Ciro rechaçou qualquer possibilidade de o PDT compor com o partido do atual governador Pedro Taques (PSDB) e garantiu que seguirá na oposição ao regime tucano.
“A nossa característica de um governo como o meu será empurrar essa gente para a oposição. E eu não vou deixar que eles fiquem na oposição nesse tamanhão não. Eu vou partir para destruí-los. Quem for sério me acompanha. Quem não for sério vai pegar o rumo da cadeia”, afirmou.
Assessoria de Imprensa - Deputado Zeca Viana
Gabriel Soares - (65) 98124-3555 ou (65) 3313-6605
Ari Miranda - (65) 99624 - 1184 ou (65) 3313 - 6608
www.facebook.com/zecavianamt
www.instagram.com/zecavianamt
Nenhum comentário:
Postar um comentário