Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 28 de junho de 2017

"Os grandes desafios da liderança são tema de palestras em Cuiabá e Rondonópolis ZP ZF PRESS | Hoje, 16:45 Claudia Lisboa I - Crédito Kamila Martins.jpg 395 KB Claudia Lisboa II - Crédito Kamila Martins.jpg 280 KB Palestra O Líder do Futuro - Crédito Kamila Martins.jpg 2 MB Gestora Beatriz Dambros - Crédito Kamila Martins.jpg 296 KB 4 anexos (3 MB) Baixar tudo Salvar tudo no OneDrive - Pessoal MERCADO PROFISSIONAL: Os grandes desafios da liderança são tema de palestras em Cuiabá e Rondonópolis"

Quando se trata do futuro exitoso do trabalho, os gestores estão assumindo novas linhas de atuação para que de fato se tornem grandes líderes. Construir a capacidade necessária para sustentar a alta performance diante de demandas crescentes, bem como das complexidades e mudanças que estão por vir, foram alguns dos caminhos apontados pela palestra “O Líder do Futuro”, promovida pelo Grupo Valure, nesta segunda (26) e terça (27), em Cuiabá e Rondonópolis, respectivamente. Ministrada pela especialista em Educação Executiva e profissional Coach, Claudia Lisboa, a palestra – que reuniu mais de 80 executivos – teve como objetivo instigar a reflexão acerca do que se espera deste novo líder que está sendo fomentado no mercado e quais serão as características exigidas dele. Isto, tendo em vista as várias mudanças que vem acontecendo no contexto global, com destaque para as megatendências.

“Hoje, as mudanças não estão mais demorando tanto quanto antigamente para chegar até nós – mesmo considerando que estamos em um país subdesenvolvido. Nesse contexto, o quanto será que as pessoas estão preparadas para poder responder às expectativas que o mundo vem criando? É preciso preparar o líder para o futuro. Correr atrás das competências que já estão sendo exigidas e que serão ainda mais exigidas até 2020”, ressalta Claudia.

A Coach complementa que desenvolver a liderança é um desafio que contempla desde a conscientização, o planejamento estratégico até o autoconhecimento, desenvolvendo a si mesmo e aos outros, entre outros fatores. “Muitas empresas ainda estão com ‘delay’ e não enxergam as novas habilidades que devem desenvolver. Se você não está preparado, as mudanças são – e serão – uma ameaça. Mas, se já estiver preparado, elas se tornam oportunidades”, explica.

ATUALIZAÇÃO CONSTANTE – Ter uma ampla visão de negócio e experiência já não são mais as únicas regras para a perenidade do sucesso empresarial. Enquanto que, para quem projeta ascensão profissional, isso significa olhar quais serão as competências mais importantes para alcançar o topo e desenvolvê-las com o tempo. É o que defende a gestora Beatriz Dambros, que atua há 13 anos como diretora operacional do Buffet Leila Malouf.

“Nosso mercado muda muito rapidamente. Faz-nos pensar se temos todas as competências. Um pouco, agregamos pela experiência na área. Mas, também temos que buscar qualificação constante, bem como experiências de sucesso de outras empresas, lugares, estudos de pesquisadores e eventos – como este. Isto, para aprendermos e colocarmos em prática. Não adianta pensar ‘ah, já tenho experiência e estou pronta!’. Pronta? Só se for para aprender mais”, pontua.

FORMAÇÃO AVANÇADA DE LÍDERES – Em agosto, Cuiabá e Rondonópolis irão contar com a décima primeira edição do programa FAL (Formação Avançada de Líderes) do Grupo Valure. Por meio de cinco módulos e sessões de coaching, o programa visa desenvolver novos líderes e potencializar os atuais – facilitando o processo de crescimento e a expansão dos negócios. Mais informações pelo e-mail comercial@grupovalure.com.br ou pelo telefone (65) 3318-2600.

ZF PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos