A MAIOR FEIRA DE MATO GROSSO PARA SUPERMERCADOS, PADARIAS E HOTÉIS.

A MAIOR FEIRA DE MATO GROSSO PARA SUPERMERCADOS, PADARIAS E HOTÉIS.
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 2.368 - Sala 104 Bosque da Saúde - Cuiabá-MT - 78050-000 comercial@expovarejo.com.br | Fone: (65) 3057-5200

Iguá Saneamento

Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Vivência com o povo Xavante, 6 a 12 de Julho de 2018

Vivência com o povo Xavante, 6 a 12 de Julho de 2018
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Greenpeace no Brasil

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

quarta-feira, 28 de junho de 2017

"Projeto de Lei:Deputado Adriano quer proibir a contratação de empresas inadimplentes junto ao Estado"

Para impedir que empresas inadimplentes prestem serviços ao Governo do Estado de Mato Grosso, o deputado estadual, Professor Adriano (PSB), apresentou na noite desta terça-feira (27), na Assembleia Legislativa, um Projeto de Lei que Institui o Cadastro de Fornecedores Impedidos de Licitar e Contratar com a Administração Pública do Estado. A proposta apresentada tem o objetivo preservar a administração Estadual de atos cometidos por pessoas físicas e jurídicas que comprometam o andamento dos serviços e obras, o fornecimento de bens ou causem prejuízos ao erário público, bem como da prática de atos ilícitos visando frustrar os objetivos das licitações, com vistas a punir às tentativas de fraudes.


“Pessoas jurídicas e físicas condenadas em definitivo por crimes contra a economia popular; o sistema financeiro, o meio ambiente, a saúde pública, lavagem ou ocultação de bens, tráficos de entorpecentes, racismo, tortura, trabalho escravo e infantil e violência sexual, entre outros, não devem sob hipótese alguma, prestar serviços para a administração pública”, frisou o deputado.

É fundamental garantir o acesso facilitado da população a estes dados. Neste sentido, a proposição que apresentamos prevê que tal cadastro seja disponibilizado e atualizado sistematicamente através do Portal da Transparência.


Milena Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário