A MAIOR FEIRA DE MATO GROSSO PARA SUPERMERCADOS, PADARIAS E HOTÉIS.

A MAIOR FEIRA DE MATO GROSSO PARA SUPERMERCADOS, PADARIAS E HOTÉIS.
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 2.368 - Sala 104 Bosque da Saúde - Cuiabá-MT - 78050-000 comercial@expovarejo.com.br | Fone: (65) 3057-5200

Iguá Saneamento

Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Vivência com o povo Xavante, 6 a 12 de Julho de 2018

Vivência com o povo Xavante, 6 a 12 de Julho de 2018
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Greenpeace no Brasil

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

quarta-feira, 28 de junho de 2017

"Vereador vai a Brasília negociar soluções para a saúde de Mato Grosso"

Vereador Diego Guimarães (PP) está em Brasília, nesta quarta-feira (28.06) para pedir aos deputados federais que garantam novos recursos ao Pronto Socorro de Cuiabá, caso seja consolidada a destinação de R$ 80 milhões das emendas parlamentares para a saúde pública do Estado. Os recursos inicialmente foram destinados para equipar o novo Pronto Socorro, mas a urgência da saúde exige medidas imediatas, conforme aponta o vereador. “A saúde pública vive uma crise crônica. Não podemos permitir que o dinheiro público já disponível fique parado, enquanto milhares de pessoas estão sofrendo nas filas dos hospitais públicos”, defende Diego Guimarães. 

Diego Guimarães explica que os deficits de leitos, equipamentos e medicamentos na Capital e no interior refletem em notável deterioração da qualidade de vida da população. 
 
“Não podemos ficar de braços cruzados ou fazer vista grossa a um recurso que já está disponível por meio das emendas parlamentares federais”, explica o parlamentar. 
 
O apoio do vereador Diego Guimarães para a transferência dos recursos do Pronto Socorro de Cuiabá à saúde pública no Estado só será consolidado após o chefe do Poder Executivo Estadual também garantir que os R$ 80 milhões constem do planejamento orçamentário de 2018, com destino às obras do novo Pronto Socorro da Capital, conforme explicou o vereador.

Assessoria de Imprensa/Vereador Diego Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário