A MAIOR FEIRA DE MATO GROSSO PARA SUPERMERCADOS, PADARIAS E HOTÉIS.

A MAIOR FEIRA DE MATO GROSSO PARA SUPERMERCADOS, PADARIAS E HOTÉIS.
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 2.368 - Sala 104 Bosque da Saúde - Cuiabá-MT - 78050-000 comercial@expovarejo.com.br | Fone: (65) 3057-5200

Iguá Saneamento

Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Vivência com o povo Xavante, 6 a 12 de Julho de 2018

Vivência com o povo Xavante, 6 a 12 de Julho de 2018
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Greenpeace no Brasil

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

terça-feira, 27 de junho de 2017

"Prorrogação de convênios de Aceguá e Arroio Grande é pauta de reunião com a Caixa"

Na tarde da última sexta-feira, 23, o deputado Afonso Hamm participou de reunião com a superintendência regional da Caixa Econômica Federal, em Pelotas, para tratar da prorrogação dos prazos dos pleitos destinados pelo parlamentar para atender os municípios de Aceguá e Arroio Grande. Acompanhado do vice-prefeito de Aceguá, Júlio Cesar De Godoy Monteiro (Teda) e do vereador, Dalmiro Almeida, Hamm solicitou a prorrogação da vigência do convênio firmado entre a prefeitura municipal e a Caixa, o qual vencerá no final do mês de junho.
Representante da região, Afonso Hamm destacou que a Caixa sinalizou positivamente ao pedido. “Conseguimos prorrogar o prazo para execução da obra do módulo do Centro Cultural Tradicionalista de Aceguá, cujos recursos foram conquistados através de emenda que destinei ainda na gestão do prefeito Dr. Geraldo, mas que infelizmente não foi executada. Esperamos que essa importante obra seja construída o quanto antes, pois significa mais desenvolvimento para o município”, afirmou.
Ao final da reunião, o vereador Dalmiro agradeceu o empenho do deputado e reiterou que é fundamental que haja mobilização das lideranças, dos representantes e da comunidade para que esse recurso não seja perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário