Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 27 de junho de 2017

"Prorrogação de convênios de Aceguá e Arroio Grande é pauta de reunião com a Caixa"

Na tarde da última sexta-feira, 23, o deputado Afonso Hamm participou de reunião com a superintendência regional da Caixa Econômica Federal, em Pelotas, para tratar da prorrogação dos prazos dos pleitos destinados pelo parlamentar para atender os municípios de Aceguá e Arroio Grande. Acompanhado do vice-prefeito de Aceguá, Júlio Cesar De Godoy Monteiro (Teda) e do vereador, Dalmiro Almeida, Hamm solicitou a prorrogação da vigência do convênio firmado entre a prefeitura municipal e a Caixa, o qual vencerá no final do mês de junho.
Representante da região, Afonso Hamm destacou que a Caixa sinalizou positivamente ao pedido. “Conseguimos prorrogar o prazo para execução da obra do módulo do Centro Cultural Tradicionalista de Aceguá, cujos recursos foram conquistados através de emenda que destinei ainda na gestão do prefeito Dr. Geraldo, mas que infelizmente não foi executada. Esperamos que essa importante obra seja construída o quanto antes, pois significa mais desenvolvimento para o município”, afirmou.
Ao final da reunião, o vereador Dalmiro agradeceu o empenho do deputado e reiterou que é fundamental que haja mobilização das lideranças, dos representantes e da comunidade para que esse recurso não seja perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos