CASA DOMINGOS

CASA DOMINGOS
Grandes marcas, com produtos de qualidade Av. Feb 861 Bairro: Manga Cep: 78.110-798 - Varzea Grande

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo, Cuiabá - MT, 78049-901 Telefone: (65) 3313-6900

Programa da Gente

Programa da Gente
De segunda a sexta-feira das 10:00 ás 11:00 horas

TCE MT GESTÃO NOTA 10

terça-feira, 27 de junho de 2017

"Sai resultado da licitação para trecho da BR-364"

Resultado de imagem para senador Wellington FagundesA Construtora Tripolo venceu o edital para a conclusão da travessia urbana da BR-364 em Rondonópolis. Ela tem agora a responsabilidade de elaborar o projeto básico e executar as obras, que incluem a revitalização do trecho, a eliminação de pontos críticos e a adequação da travessia. Ao todo, as obras estão orçadas em R$ 15 milhões. “São três quilômetros que estão em pista simples”, lembra o senador Wellington Fagundes, que comemorou a notícia de retomada das obras. Nesse trecho, do trevo com a BR-163 até o córrego do Lourencinho, segundo o senador, há um grande engarrafamento de caminhões, que estão no local para descarregar a carga nas empresas que recebem soja e milho, principalmente.

Segundo o superintendente do Dnit em Mato Grosso, Orlando Fanaia Machado, o projeto deve incluir a construção de rotatórias, trevos, construção de pistas laterais, iluminação, ciclovia e a duplicação da pista. “O engarrafamento de veículos no trecho sempre provocou reclamações da população, que agora será atendida”, diz.

A obra já fazia parte do projeto original de adequação da travessia urbana da BR-364 em Rondonópolis, mas problemas no contrato dificultaram a execução.

Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário