Em parceria com a Rede Evangelizar de Rádio e Rede Canção Nova, a Difusora 630 mantém 24h de programação, tanto com programas nacionais, com o padre Reginaldo Manzotti, como com programação local, com o arcebispo metropolitano, Dom Milton Santos, sacerdotes, seminaristas e leigos.
Com quase 60 anos ininterruptos no ar, a Difusora é uma das emissoras mais ouvidas e queridas por várias gerações de ouvintes de Mato Grosso, sobretudo de Cuiabá. A rádio chega a 14 cidades de Mato Grosso, além da capital, Várzea Grande, Cáceres, Jangada, Rosário Oeste, Poconé, Acorizal, Nossa Senhora do Livramento, Santo Antônio do Leverger, Nobres, Barão de Melgaço, Chapada dos Guimarães, Campo Verde e Rondonópolis recebem o sinal da emissora.
Neste mês de agosto, em celebração aos 58 anos de tradição e evangelização da Difusora, a equipe de jornalismo da emissora, responsável pelo programa Difusora Notícias, recebeu diversas personalidades e profissionais que já atuaram na emissora. Nomes como o do jornalista e escritor Nelson Severino, que na década de 90 integrava a equipe esportiva da rádio, o também jornalista Adão de Oliveira, que atuou na década de 80 e também apresentou os programas "Ranchão do Compadre Nhonhô" e "Mensagens e Canções.
Logo mais, às 18h, no Santuário Eucarístico Nossa Senhora do Bom Despacho, o arcebispo metropolitano, Dom Milton Santos celebrará a Santa Missa em ação de graças pelo aniversário da rádio, em seguida no pátio anexo, na Fundação Bom Jesus de Cuiabá, será realizado um jantar comemorativo.
Eduardo Cardoso
Nenhum comentário:
Postar um comentário