Cuiabá Bom de Bola

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Endereço: Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo, Cuiabá - MT, CEP.:78049-901

CÂMARA MUNICIPAL de RONDONÓPOLIS - Presidente Rodrigo da Zaeli (PSDB)

CÂMARA MUNICIPAL de RONDONÓPOLIS - Presidente Rodrigo da Zaeli (PSDB)
Endereço RUA CAFELÂNDIA, 434 Bairro: LA SALLE RONDONÓPOLIS - CEP 78.710-050 - MT

A Assembleia Legislativa do Mato Grosso criou um aplicativo inovador para ajudar os cidadãos MT

CENSO AGRO 2017

CENSO AGRO 2017
"Juntos,vamos colher resultados para o Brasil

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

"Conferência da Advocacia e Semana Jurídica recebem certificação do Instituto Ação Verde"

Consolidados como o maior evento jurídico de Mato Grosso e entre dos maiores do sistema OAB, a XX Conferência Estadual da Advocacia e XX Semana Jurídica, promovidas pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), que reúnem cerca de 4 mil participantes, também conquistaram a marca da sustentabilidade e responsabilidade ambiental. Durante a solenidade de abertura, na noite desta quarta-feira (16), o superintendente do Instituto Ação Verde (IAV), Vicente Falcão, realizou a entrega do certificado de neutralização da emissão de gases de efeito estufa.

Desde o início da organização do evento, realizado a cada três anos, houve a preocupação com a questão ambiental, por isso, por meio da parceria com o IAV, o Inventário de Emissão de Gases de Efeito Estufa faz um estudo quantitativo da emissão desses gases, propondo medidas para neutralizar seus efeitos.

Assim, todos os gases de efeito estufa que serão emitidos em razão da XX Conferência Estadual da Advocacia e XX Semana Jurídica, que acontece ao longo de três dias no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá, serão neutralizados com o plantio de árvores.

Lançado em agosto de 2007, o IAV é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) que busca promover o equilíbrio entre o bem-estar social e a atividade produtiva primária de Mato Grosso.

As mudas de árvores nativas são plantadas em Área de Preservação Permanente (APP) e contribuem no combate ao aquecimento global.

Assessoria de Imprensa OABMT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso

Nenhum comentário:

Postar um comentário