Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

"Conferência da Advocacia e Semana Jurídica recebem certificação do Instituto Ação Verde"

Consolidados como o maior evento jurídico de Mato Grosso e entre dos maiores do sistema OAB, a XX Conferência Estadual da Advocacia e XX Semana Jurídica, promovidas pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), que reúnem cerca de 4 mil participantes, também conquistaram a marca da sustentabilidade e responsabilidade ambiental. Durante a solenidade de abertura, na noite desta quarta-feira (16), o superintendente do Instituto Ação Verde (IAV), Vicente Falcão, realizou a entrega do certificado de neutralização da emissão de gases de efeito estufa.

Desde o início da organização do evento, realizado a cada três anos, houve a preocupação com a questão ambiental, por isso, por meio da parceria com o IAV, o Inventário de Emissão de Gases de Efeito Estufa faz um estudo quantitativo da emissão desses gases, propondo medidas para neutralizar seus efeitos.

Assim, todos os gases de efeito estufa que serão emitidos em razão da XX Conferência Estadual da Advocacia e XX Semana Jurídica, que acontece ao longo de três dias no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá, serão neutralizados com o plantio de árvores.

Lançado em agosto de 2007, o IAV é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) que busca promover o equilíbrio entre o bem-estar social e a atividade produtiva primária de Mato Grosso.

As mudas de árvores nativas são plantadas em Área de Preservação Permanente (APP) e contribuem no combate ao aquecimento global.

Assessoria de Imprensa OABMT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos