"Onde tem queimada,...

CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA MUTUM

CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA MUTUM
Horário de atendimendo: Manhã: das 08:00 ás 11:00 Tarde: das 13:00 ás 17:00 Telefone: (65) 3308-6000 Ouvidoria: 0800 647 6022

Cuiabá Humanizada

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

"INFRAESTRUTURA: Maluf reivindica obras de recuperação asfáltica em Barão de Melgaço"

O deputado esteve na Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) nesta quarta-feira (23).O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB), reuniu-se nesta quarta-feira (23) com o assessor institucional da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (sinfra), Ricardo Almeida, para solicitar apoio para execução de obras de recuperação asfáltica no município de Barão de Melgaço. Acompanhado do prefeito Elvio de Souza Queiroz (PSC), Maluf destacou a importância da recuperação de um trecho de aproximadamente 2km, da entrada do município ao Rio Cuiabá.

“Esse local é a porta de entrada de Barão de Melgaço e se encontra em situação muito ruim. A recuperação desse trecho será muito importante não apenas para os moradores, mas também para os turistas que visitam a cidade”, disse.

Em resposta à demanda, Ricardo Almeida informou que a obra será iniciada em setembro, com previsão de conclusão em outubro.

“Saímos daqui hoje com uma excelente notícia para Barão de Melgaço. Essa é mais uma das nossas lutas em prol do desenvolvimento desse município, pelo qual tenho tanto carinho”, comemorou Maluf.

O prefeito Elvio Queiroz agradeceu ao deputado pelo compromisso com o município e afirmou que irá aguardar ansiosamente o início das obras.

“O deputado Guilherme Maluf sempre se colocou à disposição para ajudar Barão de Melgaço. Ele já está contribuindo para a reforma do CRAS e de uma creche do município e agora foi fundamental para conseguirmos a recuperação desse trecho. Essa conquista será muito importante, sobretudo para atrairmos mais turistas, pois o município depende deles para se manter”, declarou.

RENATA NEVES
Assessoria da 1ª Secretaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário