Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 19 de agosto de 2017

"NOBRES: Vereadora Zayra apresenta Projeto para doação voluntária para APAE"

Foi realizada na última terça-feira (15)a 12ª Sessão Ordinária e na oportunidade a vereadora Zayra Valandro (PSDB) , vice presidente da Câmara Municipal apresentou o Projeto Nº 006/2017 que autorizada a ESAN (Empresa de Saneamento de Nobres) a receber na fatura de água, doações destinadas à APAE (Associação de Pais e Amigos Excepcionais de Nobres. O valor mínimo de contribuição será R$ 1 sem limite máximo com a identificação na fatura de consumo de água e terá caráter facultativo com autorização prévia do contribuinte. As doações recebidas serão repassadas pela ESAN para APAE em até 30 dias ao mês da arrecadação através de depósito direto na conta da APAE, valendo o comprovante de depósito como recibo. E a ESAN encaminhará documento contábil dos valores arrecadados por doações, bimestralmente, a APAE, Poder Executivo e Poder Legislativo, deixando ainda a disposição em sua sede por um período de cinco anos.

“Nesse Projeto você vai fazer uma doação voluntária no valor que quiser e assim vai estar ajudando a APAE, (...) que necessita de uma renda mensal e o pouco ou muito que entrar já ajuda no desenvolvimento da APAE e é cidadão que vai determinar o valor que irá doar e que será descontado direto na fatura de água(...)”, explicou a vereadora.

Zayra ainda salientou que a doção ficará a critério do cidadão que não é obrigatório fazer essa doação, caso o contribuinte não queira no momento, não haverá problemas.
“ (...) É muito melhor ajudar, do que ser ajudado e essa foi a maneira que eu achei de ajudar como vereadora a APAE dentro da Lei e a qualquer momento, o cidadão pode pedir a suspensão da doação a qualquer momento”, explanou a vereadora Zayra Valandro.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos